10° capitulo

30 2 0
                                    

Sai correndo dali corri MT MT mesmo e vi Juninho vindo atrás de mim então entrei no primeiro táxi q vi passando na rua,deixando Juninho pra traz mas logo vi ele entrando em outro táxi .
Juninho narrando:
Entrei num táxi e mandei o motorista seguir akele táxi achei q nunca falaria isso na minha vida eu estava nervoso com uma sensação ruin de q algo iria acontecer fiquei ligando pra bella mais ela não me atendia nem chamava pra falar verdade, acho q ela tinha desligado o celular.. E minha sensação de q algo ruin aconteceria não passava, até q o táxi em q eu estava ficou presso no sinal vermelho despistando o táxi em q ela estava mais fiquei tranquilo o caminho em q o táxi seguia levava direto a praia e ela sempre gostou de praia imaginei q estivesse lá .
Isabella narrando:
Isabella: taxista me DX aki. Disse dando o dinheiro e descendo do taxi.
Eu estava com a cabeça longe só pensava em como todos me tratavam caminhei na areia até q cheguei a conclusão q se eu queria q isso acabasse só morrendo, parei num quiosque da praia e disse ao moço q trabalhava no mesmo .
Moço:no q posso ajudar ?
Isabella: só qr uma faca emprestada eu já já te trago é só pra mim ..fui interrompida .
Moço: pra VC eu empresto tudo,leva logo e não demora gatinha .
Isabella:okay .

Quando eu me for ...Onde histórias criam vida. Descubra agora