Lily Pensamento On .
Todos nós concordamos em trocar a insuportável da Katherine pela chata da Bonnie .
Até poderia deixar as duas irem embora , mas o Damon não merece e outra os meus filhos não gostariam dessa idéia .
Para deixar a Katherine ir embora os meus dois filhos Beau e Malcolm teriam que à levar para não ter risco dessa garota da um surto na nossa cidade... Então perguntei onde Malcolm estava e :Bonnie - Malcolm ? O Moreno ? Que não é nada simpático ?
~ Como ela fala do meu preferido assim ? ~Lily - Sim , só que tem um porém , ele é muito simpático ! ~ Digo o defendendo ~
Vi que Bonnie respirou fundo , parecía que estava tomando coragem para falar :
Bonnie - Eu Matei o Malcolm .
Lily - Nunca que você conseguiria matar um Herege , você é apenas uma bruxa . ~ Digo Rindo ~
Pensamento Off .
Bonnie fez um feitiço e o corpo de Malcolm apareceu .
Os olhos abertos , boca extremamente seca , o corpo cinza e sem coração .Bonnie - Acredita agora ? ~ Diz à olhando seriamente ~
Lily praticamente surta , chora e ataca Bonnie a mordendo o pescoço .
Bonnie - Lily , para com isso ! Se me matar , Damon nem vai lig..ligar p...pra Katherine . Ele só qu ..quer ela pra retir ..retirar o feitiço !
Nora - Ela tem razão ! Lily já chega .
Mary Louise - Por mim pode deixar ~ Diz rindo ~
Bonnie já estava ficando mole e Lily não parava , até ..
Lily - Você tem sorte ! Tem sorte de precisarmos de você . ~ Diz Chorando ~ MALCOLM ERA O MEU PREFERIDO ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ! ~ Diz Gritando ~
Bonnie - Você não presta .. Me mata ! Começou algo termine .... Katherine ? ~ Diz baixo ~
Katherine - Chega de brincar com a bruxinha preferida dos Salvatore né ?! ~ Diz Sorrindo ~
Lily - Porque não ? Você não gosta dela ! E foi ela que te machucou .
Katherine - Eu também não gosto de vocês , mas estou aqui . Sim , mais eu acho que já chega né ?!
Vamos Bruxinha ! ~ Diz puxando Bonnie ~Nora - Mais é claro que não ! Você vai , ela fica .. Entendeu ?
Mary Louise - Ela fica . Não vamos matar ela , por enquanto . ~ Diz Rindo ~
Katherine - Bonnie ? ~ Diz pra ter certeza se ela realmente iria ficar~
Bonnie faz que sim com a cabeça e à olha .
Katherine - Tudo bem ! Mas , o que vou falar pra eles ? ~ Diz à olhando ~
Bonnie - Fala que eu estou bem , que já vou pra casa , pra não se preocupar . ~ Diz não tendo certeza ~ E... e pro Damon ~Suspira~ Fala que .. Eu prometi e vou cumprir ! Já já vou pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Katherine
Random* SINOPSE * Apresentações - Katherine Petrova , Uma ex vampira que foi forçada a tomar a cura para o Vampirismo . Foi morta pelo Stefan o cara que ela tanto amou ! Voltou a vida recentemente, não sabendo o motivo ;estava desacordada, quando acordo...