[...]
Katherine - Desculpe Alaric, eu realmente sinto muito, mas eu não aguento mais ~ Quebrou a garrafa na mesa e enfiou imediatamente na barriga caindo no chão~ Me perdoa, eu não queria machuca-las. ~ Disse sem força ~
Alaric - MINHAS FILHAS ! ~ Gritou desesperado se jogando de joelhos ao lado de Katherine~ Porque não tiraram a garrafa da mão dela ? Vocês têm velocidade pra isso! ~ Olhou para os vampiros~
Stefan - Mas não somos adivinhas. Calma, ela ainda esta respirando. ~ Chegou perto e mordeu o próprio pulso~ Vou cura-la! ~ Iria colocar o pulso na boca dela mas ela o impediu~
Katherine nem abriu o olho, apenas segurou o braço de Stefan e disse baixo "Não", ele olhou Alaric, que insistiu em gritos para continuar.
Katherine - Por favor.. ~ Disse realmente sem forças~ Deixe isso como está.
Stefan - Não Katherine!
Forçou ela a beber seu sangue e sabia só pelo seu olhar que ela estava com ódio, com mais rancor do que nunca, e se lamentava por isso, por mais que não a amasse mais ele tinha um carinho por ela e uma dívida a pagar,pelo menos era o que ele pensava.
Stefan pensamento On.
Eu sei que Katherine não é digna nem pena, mas eu também tenho meu lado ruim, aliás, meu lado é péssimo, já fui um estripador, que no caso é um vampiro sem controle, e a única coisa que sentia era a obsessão por sangue e por membros destroçados, cabeças arrancadas e o desespero da vítima, Damon é um vampiro por minha culpa, Katherine quase morreu por minha culpa, EU MATEI meu pai, meu próprio pai, mesmo que ele era um monstro que torturava Damon e eu quando éramos apenas crianças, eu fui mais obscuro que ele, não queria mata-lo, mas meu lado estripador gritou mais alto.
Mas não iria errar novamente, Alaric merece o melhor, e suas filhas estão seguras agora, enfim, eu errei ou acertei ? Machuquei Katherine de novo, mas salvei duas crianças, espero que tenha acertado. Se fosse meu filho eu gostaria dessa atitude, sim, era para mim ter um filho, mas longa história, deixa para depois. Katherine se curou depois de ter bebido o meu sangue a força; a pegaram e colocaram na cama, em um dos quartos.
Eu sabia que quando ela acordasse, haveria 50% de chances daquela Katherine maluca e demoníaca voltar, Kai ainda à teria em sua mão !? Se ela quase morreu, ele meio que permitiu isso, estou mais confuso que antes.Alaric - Não sei se te agradeço ou te bato por ter demorado tanto ! ~ Chegou na sala depois de ter amarrado Katherine na cama~
Stefan - Prefiro os agradecimentos. ~ Dei um gole no bourbon ~ À amarrou ?
Alaric - Sim, assim temos pelo menos chances de deter ela se tentar algo novamente.
Damon - Ou se voltar controlada pelo Kai. ~ Se intrometeu~
Klaus - Isso não tem chances de acontecer.
Kol - Claro que tem, ele não é um bruxo poderoso ? ~ Bajulador de magia, só pode. ~
Bonnie - Kol, acorda. Se ele estivesse com o controle sobre Katherine, ela não teria quase morrido. Por mais que isso esteja confuso, sinto que estou certa. ~ Mordeu o canto da boca~
XXXX- Olha, esta de parabéns bruxinha, não estou mais no controle. ~ Chegou na porta sorrindo~
Damon - Kai ? ~ Ele estava pálido~
Klaus - Esse é o Kai ? ~ Riu~ É um bebê perto de tantos marmanjos, não ofendendo o nenem. ~ Fez uma voz doce e riu~
Kai - Não ofende não. ~ Sorriu~ Bebês são poderosos, as gêmeas sabem disso. ~ Olhou o Alaric~ E eu também. ~ Passou pela porta sem ser convidado e sorriu~
Stefan - Como você entrou ? Não é só bruxo, não é ?
Kai - Que coisa feia Stefan, não me convidou e ainda não me ofereceu algo para beber !? ~ Riu irônico e se sentou na poltrona, ignorando ele~ Então, por onde começar ? ~ Sorridente ~
Freya - O quão de magia que você tem, não supera a quantia da sua ironia. ~ Fez cara feia~
Kai - Hm, nossa ! ~ Fez biquinho~ Cara feia pra mim é fome mocinha, em falar nisso, Damon.. Faz umas panquecas, estou morto de fome ~ Riu~
Olá Bonnie. ~ A olhou seriamente~ Como vai ? Bem ? Não !?Bonnie - Kai, sai da minha cabeça!
Kai - Não está bem porque ? ~ Pelo jeito continua em seu pensamento~ Olha, eu shippei Bonkai, sério.. Mas você me decepcionou me deixando no outro mundo, sozinho com aqueles hereges Bonbon ! ~ Fechou a cara e riu em seguida ~
Bonnie - Vá para o inferno!
Kai - Eu sou o demônio bebê ! ~ Sorriu ~ Phasmatus ~ Apenas olhou para o Klaus e ele caiu no chão~ Não me zombe mais loirinho, o titio Kai não gosta, ok ? ~ Olhou para ele ~
Klaus - Eu vou matar você.
Klaus partiu para cima de Kai com toda a velocidade e aquele bruxo inútil fez ele cair de joelhos em sua frente, parecia o controlar só em pensamentos.
Hayley- Para ! Você vai mata-lo. ~ Gritou vendo o nariz de Klaus sangrando~
Hope estava em seu colo e parecia assustada, eu tenho dó do futuro dessa criança, vai passar por coisas piores.
Kai - Porque deveria parar ? ~Riu~ Só to começando.
Hope olhou o Klaus que estava gemendo de dor e começou a chorar, Hayley tentou acalma-la mas parecia impossível, do nada, simplesmente do nada, Kai grita e coloca as mãos na cabeça, estava com dor.
Todos o olharam e foi aí que reparei que Hope não chorava mais, só olhava fixamente para Kai e cada vez sua dor e seus gritos pioravam.Stefan - Hope !
Klaus - O que tá acontecendo ? E o que tem a Hope ? ~ Disse se levantando~
Stefan - Ela vai mata-lo se não interromper. Repara nela, ela não tira os olhos dele, e ele não para com a dor, ela só parou de chorar quando você parou de sentir dor. ~ Vi os olhos do Klaus brilhar ~
Kai - TIRA ELA DAQUI! ~ disse ofegante~ FAZ PARAR.
Hayley - E porque deveria parar ? ~ Sorriu irônica ~ O mundo da voltas Kai, não é mesmo!?
Klaus - E o seu pescoço também! ~ Correu e quebrou o pescoço de Kai violentamente~
XXXX- ...
[...]
Oin sz
Enfim o Malakai apareceu ♡
Cara a Hope vai ser fod*, pelo menos aqui, vai saber na série u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Katherine
Разное* SINOPSE * Apresentações - Katherine Petrova , Uma ex vampira que foi forçada a tomar a cura para o Vampirismo . Foi morta pelo Stefan o cara que ela tanto amou ! Voltou a vida recentemente, não sabendo o motivo ;estava desacordada, quando acordo...