"Mas...Fraca do mesmo jeito"

212 11 0
                                    


Elena - Todos juntos novamente? Uau! ~ Apareceu na sala de estar sorrindo com os olhos marejados~ Damon. ~Sorriu alegremente~

Damon- Elena? ~Estava desacreditando~

Elena- Sou eu. Não são mais truques de Katherine, ou do Kai, sou eu Damon! ~ A lágrima escorreu de seus olhos e ela riu sem graça~

Damon a olhou ainda desconfiado, ele não queria mais uma ilusão em sua vida, por mais que ele queria correr e a ter em seus braços novamente, a insegurança o dominava no momento.

Elena- Damon! ~Deu alguns passos e parou em sua frente~ Tudo bem.. ~Suspirou~  Eu vou te provar que não é mais uma ilusão.
Lembra..Bom,  lembra quando você morreu, foi para o outro lado, o outro mundo, seja o que for.. Você tinha prometido uma vez que nunca mais iria me abandonar, e eu estava destroçada por dentro, eu me joguei no chão, sentada chorando, machucada, pensando que nunca mais iria ver o homem da minha vida. E eu disse "Você Mentiu Para Mim", e chorei tanto que estava até soltando soluços. Mas você voltou, e cuidou de mim, você não mentiu Damon, EU fui fraca.
Lembra quando eu te agradeci ? Porque você me deu tudo que eu quis, um amor que me consumia, paixão, aventura e até.. um pouco de perigo.~Riu lembrando~
E aquela vez no Miss mystic falls que..

Damon a interrompeu a beijando e ela o apertou em um abraço aconchegante.

Damon- Você voltou! ~Sorriu~ Desculpa eu duvidei de você, deveria ter te abraçado no mesmo estante que adentrou esta casa.

Elena- Damon, presta atenção, não precisa pedir desculpas. ~Colocou as mãos em seu rosto~

Damon- Como não ? Elena eu não te reconheci e..

Elena- Nem termine de falar. ~O fez calar a boca~ Não é assim; você acha mesmo que se fosse comigo eu acreditaria no mesmo momento? Damon, pense bem, eu entendo. ~Sorriu e selou seus lábios aos dele~

Damon- Não sai nunca mais de perto de mim, está entendido?

Elena- Sim senhor! ~Riu~

Caroline- Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas..

Bonnie- Mas nada! ELENAA. ~Foi correndo rindo até os braços de sua amiga, Caroline foi em seguida~

Damon- Vão esmagar ela. ~Revirou os olhos~

Caroline- Calado Damon!

Bonnie- Tu sabe o que o "homem da sua vida" fez enquanto dormia? ~Fez cara de debocha e olhou para Damon~

Damon- Cala a boca BonBon.

Elena- BonBon? ~Gargalhou~ E o que você fez Damon?

Damon- Olha o Stefan, os mikaelson's, isso mesmo a loirinha também faz parte da família, Freya. Uma bruta impecável! Ah e sim o Klaus tem uma filha linda, ele não é né? Eu sei... Mas ela puxou a mãe sabe. E..

Elena- Damon! O que você fez?

Stefan- Oi Elena. ~Sorriu interrompendo~

Damon- Bonnie!~Disse furioso~

Elena- Olá Stefan. ~O abraçou~  Mas eu não esqueci viu Damon Salvatore! ~O olhou~ Que saudades Stefan!

Stefan- Elena. ~ A abraçou novamente~

Kai começou a acordar e Klaus e Elijah o seguraram. Elena segurou a mão de Damon em um ato de medo, ele simplesmente apertou a mão dela e sorriu, como se quisesse dizer "Estou aqui". Kai olhou Elena e riu.

Kai- Oi Elesma, lembra de mim ?

Elena- Kai, como esquecer né?
O que ele faz aqui? ~Olhou Damon~

Damon - Ele atacou o Klaus e a filha dele o impediu, longa história. ~Revirou os olhos~

Klaus- Hope é poderosa, resumindo puxou o pai! ~ Sorriu forçando o braço de Kai para trás, após ele tentar se soltar~

Elena - Calma. Como você tem filha ?? ~Estava espantada~

Damon- Sabe como funciona Elena, é ..

Elena - Calado Damon. ~Fez cara de nojo~

Damon riu malicioso e olhou para o Kai, o mesmo estava encarando a Elena com delicadeza parecia repara-la bem; Damon por outro lado não estava gostando disso.

Damon- O que está olhando Parker ? ~Encarou Kai~

Elena- Eu pergunto o mesmo.

Kai- Vocês são tão tolos! ~Riu baixinho e abaixou a cabeça, em seguida começou a dialogar com eles calmamente~
Por outro lado, você é a cara da Katherine, talvez menos sexy..~Deu um sorriso de lado~ Menos arrogante..~ Desdenhou~ Menos estilosa..~Disse como se fosse óbvio~ Mas... fraca do mesmo jeito! ~Levantou a cabeça com um olhar demoníaco~ Não acham? ~Sorriu e seus olhos ficaram pretos e Elena caiu de joelhos a sua frente, e no mesmo segundo os irmãos mikaelson's o soltaram e caíram também ao seu lado~

Stefan se aproximou- Quem é você?

Bonnie- Acho que a pergunta não é bem essa... O que você se tornou? ~Engoliu em seco~

Kai- Ah amor, eu me tornei..~ Deu uma pausa~ Bom, melhor dizendo, EU SOU.. O demônio! ~Deu um sorriso doce~ Que foi? Esperava cheiro de enxofre? Não.. ~Fez sinais com a mão~ Isso é só na minha casa, ops, isso mesmo.. ~Chegou perto do ouvido de Bonnie~ Lá é tão quente quanto eu Bruxinha.~Riu irônico~

Bonnie- O que ? ~Parecia ser a única coisa que ela conseguiria falar~

Kai revirou os olhos e deu as costas para ela sem dar a opção de resposta. Chegou na Elena, que ainda estava ajoelhada, e disse :
- Olhe para mim bebê. ~Sorriu~

Quando ela o olhou, começou um vento forte e ele a agarrou pelos cabelos e seus olhos ficaram negros, foi quando ela gritou; os olhos dela estavam fechados, quando ela os abriu, não estavam mais normal, parecia o do Kai, mas estava pior, preto, mas não um preto normal, quem olhasse aquilo iria temer, iria sentir o calor do inferno mesmo não estando lá.

Kai- Olá, "minha senhora."~Riu zombando. Lhe ofereceu a mão para levantar~

XXXX- Sem brincadeiras Kai!
Olá, meu filho. Bom trabalho! ~ Levantou segurando sua mão e sorrindo~

Eai brodis, blz?
Rei do inferno ? Subgerente do lugar ? Kkkkj
Ele colocou a tal "rainha"  no corpo de Elena, e agora, como vai ser?
(AAA ARRUMEI UM TEMPO PRA POSTAR)

A Volta De Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora