*Tumba Dos Salvatore *

507 34 4
                                    


*A Procura *

Enzo saiu de noite para procurar os amigos de Damon .
Entrou no seu carro pensativo , não sabendo em que lugar daquela cidade procurar , ou fora da cidade !

Enzo Pensamento On .

Esperei todos durmirem para sair ...Mas , antes fui até Damon e lhe dei uma bolsa de sangue , estava fraco por causa da verbena e das malditas correntes. E mais uma vez ,ele me disse que era pra mim fazer isso : "Vá atrás deles , ver se estão bem ! "
E como sou um bom amigo ou acho que sou , estou a caminho de ... Qualquer lugar do mundo por que não sei onde eles estão .
Entrei no carro e pensativo fui até os restos da casa deles , parei , coloquei a cabeça no volante para pensar melhor .. Até que :

- Isso .. ja sei onde estão .

Tenho quase a certeza de onde estão , mesmo não tendo toda certeza , fui a caminho de lá !

Pensamento Off .

Enzo ligou o carro mais uma vez e foi muito esperançoso atrás deles , ele precisava encontrar os amigos de Damon , ele prometeu , e bom , estavam torturando ele e Enzo não poderia fazer nada , levar uma notícia de seus amigos seria bom .


* Tumba dos Salvatore *

Stefan e Caroline estavam quietos sentados no chão gelado e sujo ,Ric e Katherine estavam em pé calados exceto Bonnie que não parava de falar um segundo :
- Será que o Damon tá bem ? ~ Diz olhando pro nada ~ Ele não deveria ter me ipnotizado , vou matar o Damon Salvatore ! ~ Diz brava ~

Katherine - Pelo amor de Deus , para de falar pelo menos por um segundo . ~ Diz com à mão na cabeça ~ Minha cabeça ta até doendo .

Bonnie - Isso é culpa sua ! As coisas já não estavam Boas , foi você chegar que piorou tudo !

Stefan - Vão começar denovo ? ~ Diz parecendo estar intediado ~

Caroline - Não aguento mais ! ~ Diz revirando os olhos ~

Katherine - A é ? Tem certeza ? Que eu saiba , quem machucou o Damon , quem entrou na casa dos Hereges , quem fez o Damon fazer um acordo de troca , Foi VOCÊ não EU . ~ Diz nem ligando para o Stefan e nem pra Caroline~

Bonnie iria retrucar más ...

Enzo - Olá pessoas ! ~ Diz Sorrindo vitorioso por achar eles ~

Caroline - Por que eu reclamei da Bonnie e da Katherine ? Preferia elas discutindo do que aguentar o Enzo .

Enzo - Ta Engraçada né Loirinha ? ~ Diz olhando Caroline que virou o rosto ~

Stefan - Oque quer ? ~ Diz interrompendo eles ~

Enzo - Vim ver se estão bem ?! E pra avisar que Damon ... ~ Bonnie o interrompe ~

Bonnie - O Damon o que ? Fala logo Enzo ! ~ Diz Brava ~

Ric - Para ele falar você deve ficar quieta ! ~ Diz parecendo não aguentar mais A Bonnie ~

Enzo - Está apaixonada mesmo hein bruxinha ? ~ Diz Rindo ~

Bonnie simplesmente revira os olhos e faz cara feia .

Katherine - Que tédio ! Além de ter que ficar aqui olhando esse caixão da Elena , tenho que aguentar vocês !

Enzo - Acertei , sobre o caixão da amada de Damon . ~ Diz Sorrindo ~

Stefan - Dá pra falar logo ? ! ~ Diz se levantando ~ E acertou oque ? ~ Diz não entendendo nada ~

Enzo - Damon , queria saber se estavam bem , e onde estavam .

A Volta De Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora