Hayley Pensamento On.
Hayley - Como assim Klaus ? ~ Digo Assustada ~
Quando Klaus disse sobre "Perda de uma Filha" eu quase cai dura no chão ! Como assim , Katherine tem filha ?
Klaus - Hayley está me ouvindo ? ~ Diz passando as mãos na minha frente ~
Hayley - Não ! Olha, Klaus eu sei que eu não tô doida a esse ponto ! Então me diz , Katherine tem uma Filha ? ~falei isso olhando em seus olhos ~
Klaus - Tem ! Nádia Petrova . ~ Sorriu de Lado ~
Hayley - Me explica isso melhor ! ~ Digo firme ~
Klaus ri - Lily Salvatore ! Traga minha filha ~ Falou assim que viu ela na ponta da escada ~
Quando vi minha pequena eu não liguei mais para Katherine , nem Klaus e nem Nádia Petrova ! E sim só pra Hope ❤
Pensamento Off.Lily desceu com a Menina no colo e entregou diretamente para mãe, Hayley começou a chorar e abraçou a Hope fortemente !
Klaus Pensamento On.
Sorri ao ver minha filha e a mãe dela se abraçando , pareciam felizes . Eu caminhei até as duas com o maior cuidado , e depositei um beijo na testa de Hope , ela sorriu para mim e eu sorri de volta , olhei sério para Hayley que entendeu e caminhou até a porta com nossa filha ! Mas , antes de sair olhou e disse :
Hayley - Mate ela e todos que conseguir ..~ Me olhou e depois olhou para Lily e falou ~ E antes que comece com "Mas você prometeu " , você acha mesmo que deixaríamos vocês livres depois de acobertar Katherine com nossa filha ? NÃO MESMO !
Ela saiu com Hope eu sorri e falei : Olha me surpreendi ! ~ Digo Rindo ~
Lily - Klaus ! Calma ~ Diz quase Chorando ~
Klaus - Cade seus filhotes ? ~ Ri ~
Lily - Não estão mais aqui , foram embora , e não vou falar pra onde ! ~ Diz Firme ~
Klaus - Ok , más , se eles se meterem com minha família ou minha cidade novamente , mato todos sem dó e nem piedade ! ~ Sorri~ Vem aqui Lily !
Lily me olhou caminhou até mim e disse : Eu sei que é meu fim , mas , não deixe Katherine viva ! Ela matará todos !
Eu ri - EU SOU .. ~ Ela me interrompeu ~
Lily - Klaus Mikaelson ..eu sei ! E ela é Katherine Pierce .. ou Petrova , como preferir ! ~ Fez uma pausa~ Mas não é aquela vadia sem sal . E sim uma "herege" com melhorias , mais forte ! ~ Diz e faz aspas~
Klaus - Como assim herege com melhorias e mais forte ?
Lily - Eu não sei , meus filhos a transformaram em herege ! E depois , ela desapareceu , quando finalmente voltou ... estava com mais forças , não só com Vampirismo e Com feitiços , como ela disse , ela vê "coisas" e pode trazer vários outros vampiros e bruxos da morte , se ela quiser Niklaus ela matará à todos !
Klaus - Ela não é , e nunca será mais forte que eu ! ~ Digo firme ~ Chega Lily ! ~ enfiei a mão em seu peito sorrindo ~ Adeus ~ Ela me olhou nos olhos , chorando e eu arranquei seu coração de uma vez só ~
Sai dali sorrindo com as mãos cheias de sangue ; porém , satisfeito ! Cheguei em "casa" e abri a porta percebi o olhar de todos em cima de mim :
Klaus - Lily faleceu , meus pêsames Salvatores .. ~ Digo Sorrindo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Katherine
Aléatoire* SINOPSE * Apresentações - Katherine Petrova , Uma ex vampira que foi forçada a tomar a cura para o Vampirismo . Foi morta pelo Stefan o cara que ela tanto amou ! Voltou a vida recentemente, não sabendo o motivo ;estava desacordada, quando acordo...