Luta da Katherine

293 16 7
                                    

Damon - Ele fez alguma coisa com Katherine !

XXXX - Demorou muito para perceberem que Kai controla tudo ?! ~ Adentrou a casa jogando a bolsa no sofá~

Caroline Pensamento On.

Todos olharam para ela espantados, incluindo eu, o que houve com ela ? A mulher que um dia foi maravilhosa, vampira, maldosa e irônica, se tornou uma humana "acabada", Katherine não estava como antes, não como ela estava agindo quando reviveu, ela estava descabelada, machucada e com uma barriga gigante, sim.. As gêmeas do Alaric !

Caroline - As gêmeas! ~ Saiu em um sussurro~

Katherine - É sobre isso que quero falar. ~ Encarou o Alaric e se sentou no sofá mais próximo~ Tire-as de mim, Agora ! ~ Espera, o que ?! ~

Alaric - Eu não sei o que falar, isso é muito louco. ~ Exclamou confuso~

Hayley - Katherine, a quanto tempo elas estão se desenvolvendo ? ~ Chegou perto dela e eu a segurei, vai que Katherine a ataca ?! ~

Katherine- Eu não vou machucar mais ninguém loirinha ! ~ Me olhou e eu dei de ombros~ Não sei, Kai deixou elas em mim desde que Jo morreu, mas não permitiu o seu desenvolvimento. Não sei a quanto tempo estão "crescendo".

Alaric - E como que você quer tira-las ? Vai matar elas, se não estiver totalmente desenvolvidas! ~ E lá vai o Alaric sofrer novamente~

Damon - Isso é o de menos Titio Ric ! ~ Sorriu debochado, mas o Damon não perde uma ~ Como você está consciente dos seus atos ? Porque o Kai não está te dominando? ~ Belas perguntas, porque também quero saber~

Klaus - Não está dominada, mas se der a louca e mudar de novo, eu juro que te mato ! Principalmente se encostar em Hope, entendeu Katherine ? ~ Se aproximou ~

Stefan- E porque está machucada? ~ Porque ele se importa tanto com ela ? ~

Katherine- Parem de falar ! ~ Disse praticamente em gritos~ Só tirem isso de mim. ~ Apontou para barriga~

Alaric - Fale direito. E se acalme! ~ Se aproximou~

Bonnie - Responde as nossas perguntas, que nós te ajudamos. Pode ser ?! ~ Katherine balançou a cabeça e eu só observava~

Katherine- Eu estou em uma luta diária com meus domínios mentais, se eu descansar se quer um segundo sem pensar em algo bom ou sem lutar contra isso, Kai me domina de novo, acha que estou acabada assim porque ? ~ Revirou os olhos~ Ele é forte e realmente não dá pra lutar por muito tempo, então tenho que confessar, Katherine Pierce vai perder ! ~ Suspirou e riu~ Como "castigo" para minha revolta, ele me tirou os poderes, tudo, mas me mantém viva, resumidamente essas monstrinhas ficam consumindo minha energia para viver e eu vou morrendo as poucos, aparecem feridas, meu corpo dói, minha boca seca, e aí ele me da mais energia para elas sugarem . ~ Disse olhando as feridas enormes em seus braços se curando lentamente ~ Ele fez de novo, me deu energia. É uma tortura, sinto a morte chegando, sinto a dor, sinto a angústia, mas ele me "revive" para sentir tudo de novo. ~ Kai é um psicopata, nem Katherine merece isso~

Caroline - Ele é pior do que pensei.

Katherine- Se eu não tirar elas de dentro de mim, ele vai me torturar com isso! E EU NÃO AGUENTO MAIS. ~ Gritou olhando Alaric~

Alaric - Você não pode e não vai fazer isso. Elas são minhas filhas, já perdi a Jo, a Jenna e não vou perde-las, isso posso te garantir! ~ A puxou fazendo-a levantar e a aproximou de seu corpo~ Faz isso que eu torno a tua vida um inferno, aí sim você irá conhecer o que é tortura! ~ Uau, agora até eu estou surpreendida ~

Katherine - Não me importa, ninguém chega aos pés das maluquices do Kai ! ~ Chegou mais perto e olhou para sua boca~ Nem mesmo você bonitinho. ~ Sorriu e Alaric a empurrou~

Alaric - Não chegue tão perto. ~ Sorriu debochado ~ Estou avisando. Você vai ter elas!

Katherine - Quem vai me obrigar ? Você ? ~ Riu irônica, mas que ódio dessa vadia~

Alaric - Eu já perdi tudo, só me resta elas e meus amigos, só que a diferença, é que eles sabem se defender. ~ Apontou para nós~ Eu morro por elas! ~ Gritou e eu arregalei os olhos~ Você não sabe o que é isso né ? Amar, morrer por alguém ?!

Katherine - Calado Alaric !

Damon - Ela nunca soube amar, encarem como defeito ou qualidade. ~Se meteu, isso realmente está ficando bom ~

Katherine - Não amei VOCÊ ! ~ apontou para Damon ~ Amei o Stefan ~ Sorriu, retiro o que disse,não tem nada ficando bom~ Ou ainda amo. ~ Fez uma pausa~ Eu vi minha filha morrendo, na casa dele, morri em seus braços, ele me matou! ~ O encarou~ E mesmo assim eu o perdôo. Acha mesmo que isso não é saber amar Ric ? Acha que nunca amei, Damon ? ~ Disse e eu realmente me surpreendi mesmo estando brava ~

Stefan - Você me amou ? ~ Chegou perto ~ Katherine, eu pensei que você estava morta durante séculos! Você me enganava e ficava com meu irmão. Você me manipulava. ~ Falou rápido ~ Isso é amar ?

Katherine- Para uma garota que perdeu tudo, a família, os amigos e tinha que fingir ser a humana perfeita, e foi entregue para ser morta pelo cara que ela amava.. ~ Respirou fundo~ Eu te amava, ficava com o Damon, por diversão, confesso ! ~ Fez outra pausa~ Mas você me entregou ao seu pai, me entregou a morte Stefan ! Eu sobrevivi e tu acha mesmo que iria atrás de você no mesmo momento? ~ Parecia segurar o choro~ Mas eu voltei, voltei pra você, demorou .. Mas eu voltei, e aí você enfia uma faca em mim. ~ Riu com lágrimas nos olhos~

Stefan - Naquela época, eu estava confuso, queria agradar meu pai e falei o que não deveria, me perdoa. ~ Olhou em seus olhos, eu não estou vendo isso !~

Katherine- Agradar seu pai ? Aquele homem que você mesmo matou ?

Stefan - Cala a boca Katherine! ~ Exclamou realmente bravo~

Damon - Desculpe atrapalhar o ex casalzinho, mas a preocupação é com Kai e Katherine, não com steferine ~ E é claro que eu concordei ~

Caroline - Damon tem razão !

Rebekah- Você é humana, sem nenhum poder agora ? ~ Perguntou tirando a tenção~

Katherine - É, agora eu sou uma humana inútil como o Matt e o Alaric ! ~ Pegou uma garrafa de Whiskey e deu um gole ~

Matt- Engraçadinha né ?!

Katherine - Desculpe Alaric, eu realmente sinto muito, mas eu não aguento mais ~ Quebrou a garrafa na mesa e enfiou imediatamente na barriga caindo no chão~ Me perdoa, eu não queria machuca-las. ~ Disse sem força ~

Alaric - ..

[...]

Desculpem :') A net está horrível, demorei pra postar por isso ...
E vai o Alaric chorar de novo ? Ou vai ter solução dessa vez ?

A Volta De Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora