Festa em família

25 2 0
                                    

_ Que horas você vai chegar?

_ Eu não sei. As fotos são com o Marcel, um fotógrafo belga. Nunca fiz nada com ele, não sei se ele é rápido.

_ Promete que vai chegar o mais depressa que puder?

_ Prometo que vou chegar o mais depressa que puder.

_ Por que você nunca me leva a sério? ele ria enquanto olhava ela jogar as coisas dentro da bolsa.

_ Eu levo você a sério. Mas levo meu trabalho a sério também lembra?

_ Lembro.

_ E esse é o motivo de eu estar morando aqui, lembra?

_ Não! Pensei que o motivo de você estar morando aqui fosse eu.

_ Pode tirar esse ar de vítima do rosto, Louis Tomlinson! Você é o motivo porque morar aqui é tão divertido.

_ Não é a resposta ideal, mas é aceitável.

_ Já te disse que você é uma gracinha?

_ Pode dizer de novo.

_ Louis, você é uma gracinha. E eu te vejo na festa dos gêmeos daqui a quatro horas.

_ Lembre de que você tem que ir bem feia.

_ Hã?

_ Não vou suportar ver meus amigos dando em cima de você.

_ Os seus amigos dão em cima de qualquer pessoa que use saia.

Mensagens on:
"Josh, vou na festa dos irmãos do Louis hoje"

"Sem problemas"

"Josh..."

"O que?"

"Precisamos conversar"

"Agora eu não posso"

"Quando pode?"

"Agora não"

"Tenho sentido sua falta"
Mensagens off

_ Qual o problema, Louis?

_ Nada. Só estou esperando uma amiga.

_ Uma amiga especial?

_ Vovô, ela é uma amiga muito especial. Mas somos amigos mesmo.

_ A melhor coisa que pode acontecer a um casal é serem bons amigos antes do amor.

_ Ela é só minha amiga. E tem namorado. Não está interessada em mim.

_ Você tem muitas amigas, Louis. Amigas bem íntimas. Mas não fica inquieto dessa maneira por nenhuma delas. Então deve ser muito especial, mesmo.

_ Vovô...sabe quando uma pessoa olha para você e não se importa com o resto do mundo? Só com você?

_ Sei.

_ É como eu sinto que ela me olha.

_ Você é uma das pessoas mais conhecidas do mundo. Imagino que isso não seja muito comum.

_ Não é. Todo mundo me olha como Louis do One Direction. Ela me olha como Louis.

_ Então não a deixe escapar.

Mensagens on
"Lise onde você está?"

"Saindo da sessão de fotos"

"Estou indo para o aeroporto"

"Vai viajar de novo, Josh?"

"Volto daqui a 10 dias"

"Para onde você vai"

"México"

"Você esqueceu da nossa viagem?"

"Desculpe"

"Esqueceu?"

"Podemos viajar sempre. Tem um contrato que quero fechar no México e não pode esperar"
Mensagens off

Louis estava inquieto...
Mensagens on
"Você vai demorar?"

"Estou saindo de Londres agora"

"Os convidados já estão chegando"

"Chego em uma hora"

"OK"

"Louis"

"O que?"

"As vezes eu acho que você tem razão"

"Eu sempre tenho razão mesmo sem saber do que você está falando"
Mensagens off

Não quis trazer o assunto Josh. Lise se sentia cada dia mais distante do namorado. Trocou de roupa no carro mesmo, agradecendo o fato da motorista ser mulher. Olhou-se no espelho para refazer a maquiagem. Queria parecer perfeita para a família do Louis. Pensou no cheiro dele quando fosse abraçá-lo e percebeu que queria estar perfeita para ele. E aquilo fez com que Josh sumisse da sua mente.

Ele estava no seu quarto que a mãe ainda mantinha intacto desde que saíra de casa quando Irene entrou. Uma das muitas amigas que ele mantinha. Ela trancou a porta e ele foi até ela. Fazia alguns dias que não ficava com ninguém. Olhou as horas e pensou que ainda tinha mais de meia hora antes que Lise chegasse. Irene passou os braços em volta da sua cintura e rapidamente tirou a blusa.

_ Que saudades, Louis.
_ Shhh...
_ Faz tempo que você não me procura - ela já estava nua. Ele a pegou no colo e a levou para a cama.

Always in My heartOnde histórias criam vida. Descubra agora