Nota: O nome da personagem intitulada de Jace chama-se agora Luke Hemmings e pertence à banda dos 5 seconds of summer (Sim, ele é famoso nesta fic) . É uma pequena mudança que eu decidi fazer, boa leitura!
Eu estava admirada com o movimento que Londres tinha... Era completamente diferente de Royaland. Lá tudo andava com um ritmo apressado e via-se que as pessoas tinham objectivos enquanto no meu reino elas saiam à rua para passear, era estranho estar num local diferente.
Os livros proibidos da biblioteca descreviam Londres como uma cidade expectacular mas tudo o que eu lá vi era completamente diferente. Se calhar ela não é tão fantástica como os livros nos transmitiam. Por onde eu passava via lixo no chão, pessoas pobres, crianças a passar fome, enfim...
Eu e o Luke estávamos a entrar num buraco no chão com uma largura gigante, aquele sítio tinha escadas... Para onde é que ele me estava a levar? Ele começou a descer mas eu fiquei parada no primeiro lanço de escadas, sem me conseguir mexer.
Ele olhou para trás e viu que eu tinha ficado parada a olhar para ele. Eu não ia descer aquelas escadas para um buraco que nem sequer sabia onde ia dar. De repente ouvi um barulho ensurdecedor, nos meus ouvidos, assustei-me e sentei-me nas escadas com as mãos a cobrirem-me as orelhas. Eu estava completamente aterrorizada e não sabia o que fazer.
- Calma, é só o metro - Disse o Luke pegando na minha mão.
Olhei para as nossas mãos e de seguida para os seus olhos. Aquilo não estava certo... Senti-me como um peixe fora de água e retirei com brusquidão a minha mão da dele.
- Diz-me só para onde vamos - Perguntei-lhe seca.
Ele não podia andar por ali a dar a mão a uma princesa, não estava certo e eu não queria nada com ele. Tinha de me concentrar nos estudos e habituar-me à nova cidade. Não havia tempo para lamexices!
Eu sabia que estava a ser demasiado fria mas ele não estava a ajudar os meus planos.
- Vamos ao Big Ben.
- Mas isso não fica na superfície? Para quê que vamos para debaixo da terra? - Questionei-o.
- Fica, mas precisamos de apanhar um transporte para irmos até lá. Ou queres andar vinte quarteirões a pé?
- Se eu ficar lá em baixo enterrada estás tão morto!! - Ameacei-o.
Ele em vez de ficar sério começou a rir-se na minha cara.
- Qual é a piada? - Perguntei-lhe.
- Sim, princesa. Quando ficarmos presos lá em baixo vamos ficar bem juntinhos e tu não vais conseguir resistir-me. Para além disso se eu morrer tu também não escapas.
- Eu acabei de te ameaçar!
- Eu sei, e estou a dizer-te que nada de mal te vai acontecer enquanto estiveres comigo.
- Isso é uma promessa?
- Como quiseres, princesa.
- Vamos, quero ver o Big Ben.
Descemos as escadas, para o buraco. Quando entramos havia filas de pessoas que passavam cartões por umas máquinas que tinham um género de cancela. O Luke dirigiu-se a uma maquina gigante e amarela, sem cancela, e comprou um cartão.
- Aqui tens um cartão para fazeres as viagens que quiseres este mês.
- Obrigado?
- Vamos para a fila.
Pusemo-nos na fila à espera da nossa vez para passar o cartão, atrás de nós estava um casal, eles eram estranhos. Ela tinha o cabelo cor-de-rosa e um género de brinco na sobrancelha e no nariz. O rapaz era alto e o seu corpo estava coberto de desenhos. A rapariga falou algo para o namorado e eu pude ver a sua língua! AHHHHHHHHHHH!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modern Princess (Lily Collins, Dylan O'Brien and Luke Hemmings)
RandomO que será que vai acontecer a esta princesa quando os seus pais a "obrigam" a ir viver para Londres e ir estudar para uma das universidades mais prestigiadas do mundo? Esta princesa vive num reino escondido da civilização, em pleno século vinte-e-u...