Conhecendo

652 34 11
                                    

Quando entramos tinha um japa no portão.

Quem é ela ?- pergunta o japa fechando o portão.

Achamos ela na floresta sozinha-diz Rick

Ahh prazer meu nome é Glenn -diz o japa.

-Prazer o meu é Alice-digo dando um-sorriso de lado

depois fomos para um bloco de selas tinha varias pessoas , quanto tempo que eu não vejo gente nova.

Quem é ela- fala um homem de cabelo grande com um arco.

Achamos ela- diz Carl me olhando.

Uhmm meu nome é Alice- digo um pouco envergonhada

Ola , não precisa ficar envergonhada meu nome é Carol-ela tinha a voz doce e o cabelo bem curtinho igual de homem grisalhos.

Depois venho uma mulher linda com o cabelo curto e olhos verdes com mel.

- oi meu nome é Maggie-diz ela- aquela é minha irmã Beth- diz apontando para uma moça bonita loira que esta com uma bebe linda no colo -e aquela que esta no colo dela é a Judith filha do Rick e irmã do Carl que pelo visto ja deve ter conhecido eles.

-Sim eles que me acharão na floresta.

-Carl leva ela para uma cela vazia- diz Rick olhando para Carl.

- ta bom pai.

.....

-Bom aqui esta o seu "quarto"- diz fazendo aspas com as mãos.

-Ta bom obrigada- digo.

-de nada se precisar de alguma coisa me chame que virei, ou se quiser conversar um pouco.

-ok.

-Ei Carl- digo o chamando

- fala- fala ele voltando a entra na cela.

- gostei do chapeu- digo apontando para o mesmo.

-ahh valeu, era do meu pai , antes disso tudo ele era policial e quando eu crecesse eu queria ser igual a ele mais infelizmente isso não vai ser possivel- cai uma lagrima de seus olhos.

-Eu queria ser professora , mais de crianças eu adoro crianças minha mãe era professora-eu tabem começo a chorar, ao lembrar dela.

- O que ouve com ela?-ele pergunta com uma voz meio rouca.

- Ela...

- Desculpa pela pergunta - diz ele se sentando numa cadeira que tinha ao lado da cama que eu estava deitada.Ele se levanta..

-Não Carl tudo bem - digo pegando ele pela mão e vejo o rosto dele ficar vermelho, e o meu tabem por que sera?.

Deve ser por que você gosta dele neh.

cala a boca pensamentos.

Ta bom mais depois não diga que não te avisei.

será que eu estava mesmo gostando de Carl mais não faz nenhum dia que o conheço, a seila eu nunca namorei com ninguem em toda minha vida.

-Carl!-chama uma voz feminina

-Oi lizzie- ele diz para a dona da voz , nossa como ela é linda ela tinha os cabelos loiros e os olhos azuis como o céu.

-Seu pai ta te chamando- ela diz olhando para mim - quem é ela ?.

- Eu o meu pai a achamos agora pouco na floresta, pode indo eu ja vou ver o que meu pai quer- ele diz e ela sai.

- ela é sua namorada?- pergunto ansiosa pela resposta.

Espera ai ppr que eu me importo se ele tem namorada ou não.

deve ser por que você gosta dele, eu disse.

Não eu não gosto dele cala a boca pensamentos.

- Claro que ela não é minha namorada- diz ele olhando para mim um pouco nervoso com a minha pergunta- por que você me perguntou isso?

- a seila ela é tão bonita- digo desviando o olhar dos olhao dele.

- so por que ela é bonita não quer dizer que eu namore com ela , se for assim eu namoraria com você.

uau ele gosta de você tambem.

Pensamentos ja disse pra ficar quieto.

- Para Carl eu nem sou tão bonita assim - digo envergonhada.

- Não mesmo- quando ele disse isso eu aregalo os olhos - você é linda.

- Ta bom ja que você diz.

- é serio.

Carl POV

Estava coversando com Alice e falando o quanto ela era linda, ela dizia que não mais era.Ela tinha os cabelos pretos mais bem pretos mesmo e os olhos azuis como o meu , ela não era tão magra nem tão gorda e nem tão alta e nem tão baixa , mais mesmo assim eu era mais alto que ela.Eu nunca namorei ninguem mais se eu namorasse com ela esse seria o apocalipse zumbi mais legal de todos (até por que esse vai ser o primeiro e o ultimo).

- Alice- digo desviando dos meus pensamentos.

- Fala Carl - ela diz de um jeito sexy meu deus essa menina me-deixa louco.

- Você ja namorou algume vez?- digo meio sem jeito.

- Não mais porque me pergunta isso .

-Não nada so queria saber mesmo curiosidade.

- Ahh e você ja namorou?.

- Não, na verdade eu nunca beijei uma garota.

- Nossa serio, sabe de uma coisa eu tabem nunca beijei nenhum garoto.

- O que você acha de ....- eu mesmo me imterrompo com vergonha do que eu ia falar.

- De... continua Carl-ela diz curiosa

- É que eu fico sem jeito de falar.

- Acho que sei o que você ia falar, pode falar mais se for o que eu to pensando pode fazer.

Nossa as palavras dela me deixaram de boca aberta.Eu ia propôr para eu e ela nos beijarmos eu sei que eu mal conheço ela mais seila.

- Ta bom vamos la digo um pouco envergonhado.

Vou aproximando o meu rosto do dela nossos olho ficam frente a frente.

Alice POV

Meu deus ele vai me beijar.

Aproveita não é todo dia que um menino lindo desse te beija, eu disse que ele gostava de você.

Ta bom pensamentos ta bom.

- Ta pronta ?- ele fal ainda me olhando.

- To.

Finalmente nossos labios se encostam e nossas linguas se tocam.Os labios dele são macios feito algodão doce .Derrepente eu sinto a mão dele na minha cintura ele estava se curvando para frente fazendo com o que eu deite na cama e ele em cima de mim.



I Love Carl Grimes ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora