Dois dias depois meu pai já estava melhor e Alice estava agindo de forma estranha comigo deve ser pelo o episodio que eu quase matei meu pai sem ele ser um zumbi.
De repente ouvimos batidas na porta...Meu pai pega a arma e vê quem é ele da uma risada.
-É para você Carl..
Faço uma cara de desentendido e Alice também.Quando vi quem era percebi por que meu pai deu risada e disse auê era para mim.
-Michonne que saudade.
-Carl eu também estava com saudade
-Alice!Rick!que bom que estão bem, tem gente que quer ver vocês...
-Quem?-Rick pergunta.-Venham aqui e você verá.
Quando saímos da casa quase todos do grupo estava lá menos beth, Tyrrese,e o Bob,ate minha irmã estava la ,corri ate ela e dei um abraço forte que quase a desmontou.
-Judith você ta viva, vem aqui minha filha-fala meu pai chorando de tanta emoção.
Todos entraram na casa e começaram a conversar eu conheci pessoas novas que ajudaram o Glenn,o Abraham, a Rosita,a Tara e o tal cientista que diz que sabe a cura de todo esse inferno o Eugene , na minha opinião ele está mentindo mais vamos ver no que dá.
ALICE PV
Todos estavam arrumando os colchões para dormir, eu estava indo para o quarto dormir também quando Alguem me puxa e adivinhem que era sim o próprio o Sr.Carl Grimes que tentou matar o próprio pai OK OK ...
-O que você quer?...
- porquê não esta mais falando comigo?- ele pergunta ignorando a minha.
-Por que você tentou matar o seu pai.
-Eu pensei que ele estava morto foi só por isso,me perdoa porfavor.
-Mais e todos aqueles xingamentos?
-Como assim todos só foi um o bundão - rimos juntos.
-OK Carl eu te perdou,e sabe porque?
-Não porquê?
-Por que Eu Te Amo-susurro em seu ouvido.I Love You Carl Grimes ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Carl Grimes ❤
FanficConta a historia de amor de Carl e Alice em pleno o mundo apocaliptico.Os dois por aventuras e momentos bons e ruins.