Atenção esse capitulo é proibido para menores de 13 anos.
Carl estava me levando para o quarto ele trancou a porta e me beijou novamente,passava a mão em todo o meu corpo,eu tirei sua camisa e passei a mão em seu abdômen com tanquinho,meu deus como ele é gostoso.
CARL PV
Eu estava louco de tesão,ela me deixa maluco ela tirou minha camisa passando a mão em meu abdômen, eu tiro sua camiseta e encaro seus seio ainda com sutiã...
-Nossa-falo ainda olhando aquele belo par de seios,ela da risada,e eu a jogo na cama.Tiro minha calça e subo em cima dela a beijando loucamente.Ela me pos para baixo e ela ficando em cima de mim,ela ficou em pé na cama e tirou a calça apenas ficando de roupa íntima, nossa como ela é gostosa,ela ficou sentada na minha frente e tirou o sutiã minha ficou tipo *o*.
-Meu deus-falo encarando os mesmo.
Ela foi chegando mais perto eu tirei sua calcinha e coloquei minha mão em sua bunda e ao mesmo tempo apertando.
-Wow que bunda em-
-Fica quieto.
Eu tirei minha cueca e peguei uma camisinha e a coloquei,logo em seguida a penetrando.
-Ahh-ela grita e rapidamente eu tiro me "amiguinho" de dentro dela.
-O que foi doeu muito?
-Claro,mais não se preocupa eu me acustumo.
-OK então.
A penetrei de novo ela começou a gemer,e eu fazia movimentos de vai e vem, ela começou a arranhar as minhas costas mais eu nem liguei.Ela viu que eu estava cansado com os movimentos e me colocou para baixo ela se sentou e começou a quicar e rebolar.Eu tinha gozado na cama e estava exausto e ela também, a mesma caiu sobre minha suada como eu.
-Gostou-ela pergunta
-Se eu goste.Não-ela olhou para mim tipo como assim.
-Nossa sério que você não gostou.
-Eu não gostei,eu amei,EU TE AMO.
-EU TAMBÉM TE AMO.
Eai pessoas esse foi o capitulo HOT eu sei que não é nossa como esse HOT foi legal mais ta valendo, bom agora a cada capitulo irei fazer uma pergunta para vocês só para descontrair a pergunta de hoje é.
Qual a banda ou cantor favorito de vocês?
O meu é a banda IMAGINE DRAGONS.Comenta ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Carl Grimes ❤
FanfictionConta a historia de amor de Carl e Alice em pleno o mundo apocaliptico.Os dois por aventuras e momentos bons e ruins.