Bom como eu disse meu wattpad ta bugado e ta mostrando que esse capitulo não esta no livro mais ao mesmo tempo ta escrito que esta publicado então vou postar ele agora LEMBRE SE ESSE CAPITULO SERIA PARA IR DEPOIS DO CONVERSA.
Eu e carl acordamos tamamos café e logo saímos em busca da cidadezinha que ele tinha visto.
...
Finalmente chegamos e não tinha muitos zumbis os que tinha nos matamos,entramos nas lojas pegamos suprimentos e depois fomos para a farmácia (͡° ͜ʖ ͡°).
- o que você quer pegar mesmo?- Carl pergunta.
-Coisas de menina Carl!-
-Ta mais que coisas de menina Alice!-ele fala imitando a minha voz.
- Ah Meu deus Carl você não o que quer dizer coisas de menina
- Não.
- Ta bom então eu vou falar eu vim pegar absorventes, ok?.
- ahh ta- ele fala meio envergonhado.- vou ali pra ver se acho alguma coisa ta.
- ta bom.
Eu estava pegando minhas "coisas de menina" , quando termino vou atrás de Carl ele esta em um corredor da farmácia sentado no chão mexendo em alguma coisa que eu não vi o que era, cheguei mais perto dele bem devagar para ele n perceber que eu estava ali, e eu vi o que era.ERAM CAMISINHAS.
-O que você ta fazendo!.
-quem...e.eu..na..nada- fala gaguejando
-Nada neh- eu falo olhando atrás de suas costas vendo o pacote de camisinhas na suas mãos- então o que é isso.
- Camisinhas hora você não esta vendo.
-E pra que você quer elas?
-Pra que elas servem .Para transar certo então é para isso que eu irei usalas.
- e com quem pretende usalas?-pergunto já sabendo a resposta
- Isso responde sua pergunta?.- quando ele termina de falar isso ele me da um beijo incrível o melhor ele segurava minha nuca e eu fazia nada apenas deliciando daquele beijo maravilhoso.Até que eu separou nossos lábios por falta de ar.
-eai respondeu a sua pergunta?-ele pergunta meio ofegante.
-Claro-digo dando risada
-Agora vamos que temos que chegar na prisão rápido.
-OK
...
A gente já estava perto da prisão mais estava escurecendo e era perigoso andar a noite então achamos outra vasa e passamos a noite lá .Carl colocou o sofá na porta e logo depois fomos dormir.
Quando amanheceu já comemos e logo em seguida partimos rumo a prisão.
-Chegamos-digo num tom de felicidade
-é.
-Ai meu deus o que ta acontecendo?.
-Governador ,merda.
O Carl tinha me falado desse tal governador ele era do grupo rival e usava um tapa olho por conta da sua perda que michonne fez questão de fazer.
-Ele ta com o Hershel e a michonne- Carl fala desesperado
-O que ele quer?
- Prisão por que lá é seguro.
-Meu deus-eu sussurro
Eu e Carl vimo uma cena muito triste o Governador decapitando a cabeça de hershel com a espada de michonne.Rapidamente começa um tiroteio terrível vários grupos de pessoas indo embora,nos vimos Lizzie e Mika matando pessoas do grupo rival e depois pegando o bebê conforto de Judith, também vimo Daryl colocando uma granada no tanque de guerra que o governador tinho trazido e logo em seguida indo para a floresta com Beth.
-Pai!-Carl grita quando vê seu pai sendo enforcado pelo o "pirata" mais logo em seguida michonne enfia sua espada no peito dele que acaba morrendo.
-Não por que ta acontecendo isso-Carl se desespera e começa a chorar.
-Carl calma o seu pai ta vivo e Judith também.
-Ta você ta certa vamos ver se a gente acha alguem.
-Isso.
Quando chegamos perto das cerca vimos Rick se levantando fraco e um zumbi vindo em sua direção, Carl mata ele rapidamente com o que faz Rick se virar e nos ver Carl corre para abraça-lo .
-Que bom que estão vivos - Rick fala com certa dificuldade.
-Vamos pai não tem mais nada para a gente aqui.
Carl pega seu pai e coloca o braço do mesmo em volta de seu pescoço e começa a andar pela estrada e fico atrás vendo se não ah nenhum zumbi.
Desculpa gente não me matem eu to sem internet tive que ir lá na casa da minha tia postar.
Se vocês tiverem ideia para a fic podem comentar OK.
Beijos até o próximo capítulo ah e daqui alguns capitulo tem cena HOT aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Carl Grimes ❤
FanficConta a historia de amor de Carl e Alice em pleno o mundo apocaliptico.Os dois por aventuras e momentos bons e ruins.