Amanheceu e todos já estavam acordados. Rick pediu para todos se reunirem na sala que ele queria falar o que iriamos fazer dali pra frente já que mão podemos ficar nessa casa para sempre.
-Bom eu chamei vocês aqui para falr sobre o que vamos fazer, alguem tem alguma ideia?
-Tinha uma pequena cidade quase perto de woodbury podemos ir lá e ver e pegar suprimentos, achar outra casa para ficar-fala Glenn olhando para todos.
-Mais a gente não pode ficar em casas para sempre,temos que achar um abrigo seguro para ficar,igual a prisão ou até melhor que lá e o principal que tenha pessoas boas.-Rick fala e todos asentiram.
Todos estavam arrumando suas coisas para partir.Saímos da casa e procuramos carros para não demorar muito.Achamos três em um foi,Michonne dirigindo,Rick no Carona Eu,Carl e Tara nos bancos de trás...
-Ali!-grita Glenn do outro carro.
-Vamos devagar para não atrair os zumbis.
Todos saíram do carro e começaram a adar esperados Rick estava comigo e com Carl.Ouvimos gritos.
-Socorro,Socorro!-fala um...Padre.Ele estava em cima de uma rocha e tinha três zumbis tentando arrancar um pedaço de sua carne.
Rapidamente eu matei um com minha faca,Rick outro esmagando sua cabeça na rocha com que fez seu rosto ficar todo sujo de sangue Carl matou o outro com sua arma de silenciador.
-Prazer meu nome é Gabriel-fala o tal padre estendendo a mão para Rick mais Rick o deixa no vácuo. (N/A dai vem aquela famosa música, Turn Down For What.).
-Você tem abrigo-eu pergunto
-Tenho a minha igreja... Fica logo ali atrás.
-OK vou chamar o resto do grupo,e depois vamos para a igreja.
(...)
Chegamos na tala igreja ate que não é tão pequena.
-Tem um ônibus lá atrás, ta meio arregaçado mais eu conserto da para escapar se hover alguma coisa-fala Abraham.
-Como consegui sobreviver tanto tento aqui,sem arma.
-Tínhamos arrecadamento de alimento todo final de semana, quando tudo isso aconteceu tinha muita comida fiquei um ano,e quando acabou eu comecei a sair para procurar limpei tudo,e eu não tenho arma por que minha arma é a palavra de deus e isso basta.
-Limpou todos os lugares daqui?
-Quase todos faltou um latem bastante enlatados mais tem muitos deles uma duzia ou mais.
-Podemos cuidar de doze-fala michonne.
-Vão todos menos Alice, Carl e...Maggie,vão ficar aqui com a Judith.
-OK vou fazer o mapa para vocês-fala Gabriel pegando um papel.
-Não você vai com a gente-diz Rick novamente.
(...)
Todos já saíram,Judith dormiu,eu e Carl resolvemos sair um pouco para andar em volta da Igreja até que...
-Você vai queimar por isso,você vai queimar-eu falo olhando as palavras escritas na parede de madeira.
-O que isso quer dizer?
-Eu não sei.
(...)
Tempo depois todos chegaram molhados com cheiro de carniça,mais com vários enlatados.Comemos até não aguentar mais.
-Alice vamos lá fora comigo para conversar?-fala Maggie
-OK vamos.
Fomos para fora,e ficamos conversando sobre nossa vida antiga até que...a gente houve um barulho e se assusta levantamos a guarda.
-Quem ta ai?-eu pergunto
Surge um homem branco com o cabelo caracolado com uma mochila.-Não atirem eu vim em paz-fala com as mãos para cima em sinal de rendição.-Meu nome é Aaron e eu quero falar com o líder de vocês o Rick...-como assim ele sabe que o nosso líder é o Rick...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Carl Grimes ❤
FanfictionConta a historia de amor de Carl e Alice em pleno o mundo apocaliptico.Os dois por aventuras e momentos bons e ruins.