Cap.2 Salva Vidas

131 4 0
                                    

Acordei com o barulho despertador Olhei para janela e sol batia em meu rosto tinha arrasem nascido o ventinho fazia a Cortina de seda balançar devagar então levantei e senti uma enorme dor de cabeça levantei de minha cama de casal e caminhei até o banheiro de meu quarto entrei me olhei no espelho e me assustei eu estava horrível cheia de Olheras e estavam manchados meus olhos de preto por causa do Rimel Passei a noite toda acordada arrumando minhas Roupas e quardando coisas da mudança que tinha chegado então meu quarto esta cheio de caixas Sai do quarto e olhei para o Relógio e são 6:30 a escola começa 8:20 então entrei no banheiro novamente tirei minha roupa liguei o chuveiro estava na temperatura certa...

(...)

Sai do banheiro enrolada com minha toalha uma no corpo e outra nos cabelos abri meu guarda~Roupa e peguei uma Calça jeans Clara meia Rasgadas nos joelhos e um Regata cor salmão e uma Jaqueta de couro preta linda peguei um tênis Vans preto que tinha comprado antes de vir penteie meus cabelos passei um Rimel e um Baton cor da pele clarinho antes de botar botei minha roupa íntima caminhei até a escrivaninha e peguei meu *Iphon* peguei minha mochila e sai do quarto caminhei pelo corredor daquela grande Mansão que tinha muitos quartos cheguei na cozinha senti um cheirinho muito bom de Bacon e ovos Olhei minha avó vendo a cozinheira fazer o Café da manhã Ela me olhou e sorriu...

-Oi querida~ Sorriu e e eu dei um beijo em sua bochecha.

-Oi vo o que ouve??~ ela tava com uma cara que estava sem paciência.

-É que a Jose não deixa eu fazer o café da manhã~ eu olhei para Jose e soutei uma risada e ela falou...

-Dona Deli  é o meu trabalho~Sorriu com toda paciência do mundo...

Eu apenas ria da situação e comi

(...)

Então terminei de Comer escovei meus dentes e já eram 7:30 então resolvi sair pra ir eu já conhecia o caminho mas queria conhecer o bairro melhor dei Tchau a minha avó peguei e sai de casa...

...

Então atravesei a Rua em cima da faixa de seguranva e entrei numa praça que fica poucos quarteirões da escola a praça é linda tinha pessoas correndo se exercitando etc... Então eu caminhava numa calçada de Cimento dentro da praça O sol batia em meu rosto fazendo eu não enxergar nada em minha frente o vento fresquinho batia em meus cabelos fazendo os voar ouvi barulho de skate mas não o via quando algo bateu em mim e eu cai por cima de alguém...

-Aí...Aí...~Resmunguei

-Own Merda~ Reclamou.

Era uma voz voz masculina roca mas linda olhei para ele mas não dava por causa do reflexo do sol claro da manhã ajeitei os olhos numa posição que dava para o ver me deparei com um Garoto normal americano mas que fez meu coração gelar como nunca gelou era como se eu já o conhecesse a muito tempo...

-Awn... Caralho,Desculpas ~Ele me olhou e me fitou.

-A culpa não foi sua eu estava meia que destraida~ Que mentira ele que me bateu!! O garoto ainda me fitava.

Então eu me levantei e ajudei ele a se levantar...

-Se machucou??~Perguntou preocupado.

-Não~ Falei e sentei num banco que ficava atrás de mim limpando a poeira da minha calça.

Ele pegou seu Skate e sentou ao meu lado...

-Desculpas nem me apresentei sou Justin Bieber ~ Esticou as mãos sorrindo eu olhei para ele e apertei a mão dele.

- Prazer Justin Bieber Eu Sou Xenia Deli~ Sorri ele retribuiu sorrindo eu podia ficar observando aquele sorriso maravilhoso o dia todo

-Eu Te conheço??~ Falou me olhando e eu sorri.

You and I ~Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora