Cap.4 Ele só ficou Bêbado

84 5 0
                                    

Porque ele fez isso sei que ele não estava bem por causa da bebida mas achei que podíamos ser bons amigos mas me enganei enquanto caminhava na multidão eu estava chorando bati em alguém quando olhei estava o Chaz e o Chris  na minha frente o Chris  me olhou e falou...

- Visce o Justin?? ~Ele sorriu mas viu que eu chorava e desfez o sorriso.

-Oque ouve princesa~O Chaz falou.

-Nada*~Choraminguei.

-Visse o Justin eu vi ele Com você?~Eu olhei fiz um olhar BRAVO E Falei...

-Aquele sem noção! Vi sim deve tá a comendo uma puta depois de me tratar como uma~O Chris e o Chaz arregalaram os olhos.

-Oque Ele fez!*~ O Chaz Me olhou furioso e preocupado

-Nada Só Quero Esquecer.~Caiu uma lágrima de minha face.

-Princesa ele não bebeu né?~Falou o Chaz.

-Bebeu Como fumou e tudo que é possível~Praticamente Gritei.

-O Justin não pode beber se não ele fica fora de si.~Falou o Chris gritando pois o Som estava alto.

-Que saber eu vou embora.~Eu falei passando a mão na cara tirando a Maquiagem borrada.

-Antes nos mostra cadê ele*~O Chaz Falou com Toda Calma do mundo.

-Tabom Não era pra mim fazer isso mas eu vou já vi que a bebida não faz muito bem a ele~Eu falei e o Chris  falou...

-Ba esqueci mesmo ele pode até desmaiar~Ele fez uma cara de Tristeza.

Então saímos pelo grande sala e entrando no corredor eu sai na frente cheguei e abri a porta quando olhei o Justin tava jogado no chão eu corri e te ele.

-Justin!!~O Chaz entrou gritando quando viu.

Eu estava ajoelha perto dele ele ainda estava desacordado.

-Chama a ambulância!!~Eu gritei e o Chaz foi pegando o Celular e o Chris  falou...

-Não ela vai demorar demais e isso não é caso de ambulância Chris  procura a Kendall e a Xeni pega algum copo de água.~Ele falou parecendo que nos mandasse.

eu poderia Falar que não depois o que o Justin fez mas eu não tenho coração de pedra.

Então eu corri no meio da multidão e avistei a cozinha
Peguei o copo de água e sai correndo de pé descalso.

Entrei no quarto e os Garotos botaram o Justin em cima da cama ele ja estava acordado.

Então eu cheguei perto dele e ele tava bem mal mesmo acho que os efeitos da bebida já estavam passando ele me olhou e eu dei o copo de água pra ele quando ele me olhou novamente eu balancei a cabeça ouvi a música photografh -Ed Sheeran. Me deu um aperto no peito olhando para ele.
Ele me olhava e eu o olhava os Garotos nos olhavam Como De Que Não Entenderam Nada. Eu apenas Sai do quarto.

Eu não intendo Oque rolou ali aquela hora mas eu deixei pra lá Ele estava bêbado aquela hora e viu uma Garota e quis dar em cima acho que foi isso é como ninguém resiste ao seu encanto ele ficou bravo.

Mas acho melhor eu ir embora...

P.O.V Justin Bieber.

Eu não estava meio que em mim eu lembrava pouco do que aconteceu eu não podia fazer aquilo com ela ela nunca vai me perdoar Minha cabeça lateja não era pra mim ter bebido mas o que eu podia fazer se ela entendesse o que aconteceu não vou mentir amo muito a selena mas e aí ela tava ficando com o Drake será que ela me esqueceu??

Então eu levantei e senti uma Tontura e o Chaz  falou...

-Cara vamo levar ele em casa ~Ele falou meio que preocupado.

Eu não estava ouvindo nada eu tava tonto então apaguei.

( ....)

Acordei com uma Enorme dor de cabeça levantei de vagar e vi que estava em meu quarto eu tô tonto não lembro da nada a o que aconteceu ontem? Então olhei e estou ainda de Roupa fui até o banheiro liguei o chuveiro tirei minha Roupa Caralho essa dor não passa.

...

Desliguei o chuveiro enrolei a toalha em minha cintura escovei meus dentes e ouvi a porta do quarto abri olhei e vi minha mãe

-Oi Querido~Minha mãe sorriu e veio me dar um beijo.

-Oi mãe eai como foi a Viajem??~Ela sorria enquanto eu via minha roupa.

-Foi boa ontem nem te vi*~Ela desmanchou o sorriu e botou a mão na cintura.

-E que passei a tarde na casa do Chris~Peguei outra toalha e passei no cabelo balançado rápido.

-E depois??~Ela me olhou e aumentou o tom.

-Fui numa festa de uma amiga•~Ela me olhou.

-Tabom meu amor~Ela virou as costas e saiu.

Uè Não Intendo Oque Tá Acontecendo Com Ela Nunca Ficou Preocupada Com Migo.

Pov. Xenia Deli.

Então eu fui pra casa ontem Como será que o Justin tá? Pera aí eu não tô preocupado com ele. Então hoje e domingo Oque eu vou fazer?? Já falei com a Ka e ela nem acredito no que aconteceu e disse bem feito porque eu dei corda pra ele

Acho que vou no Shoping minha avó me convenceu e me deu dinheiro e quero comprar um Vestido longo muito lindo florido de verão então acho que vou liga pra Ka pra ver se ela que comigo.

Então estou deitada em minha cama olhando pra teto peguei meu IPhone* e disquei o número da Kendall.

Discando...

Chamando... Chamando.

Ligação em on"

Alo?

Oi Xe* Oque? ~Ela falou com uma voz de sono.

-Tava dormindo?~Eu falei.

-Sim~Eu revirei os olhos.

-Haa Essa Hora?~Eu Quase Gritei.

-Ei Garota não Grita mas Sim são 16:00 Em ponto.

-Sim então vamo no Shoping vou comprar um vestido e aproveitando e tu me mostra um pouco do Bairro.

-Ei Agora sim Eu vou mas vou ter que dar uma de Guia Turística.

-Vai!!

-Tabom me arrumando e daqui a 30 minutos chego .

-Ok.

Ligação Off"

Eu subi e fui para meu quarto entrei e abri meu guarda roupa e eu estou com um vestido de andar em casa então peguei um vestidinho Rosa meio Curto e uma Jaqueta Preta Penteie meus cabelos botei um Tênis branco da adidas peguei meu celular e desci Chegando lá eu gritei...

-Vó!!!~Gritei.

Vi a Luísa outra empregada chegar.

-Sua avó e a Jose saíram foram ao supermercado~Ela sorriu e eu retribui.

-Essas duas~Balancei a cabeça e sai sorrindo.

Fui para rua e sentei no cordão da causada tava nublado o dia mas até que tava bom com um ventinho e calorsinho sentia o vento em meu rosto eu não parava de pensar no que Justin tinha feito comigo ouvi alguém me chamar...

-Xenia~Falou com uma voz baixa Meio roca era voz Masculina.

You and I ~Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora