CAP 18 "Demônios Também Amam"

43 2 0
                                    

Pov. Kendall Jenner

Sai do carro bati a porta respirei fundi soltei o Ar Qual vai ser a reação da Xenia depois de duvidar de mim essa meio que essa é uma Situação estranha Entre Xenia e Justin...

Caminhei até a entrada entrei no corredor olhei as pessoas e elas falavam algo mas era baixo demais olhei para os Armários atrás do meu olhei e meus olhos parou bem em Bieber ele estava de cabeça baixa com capuz tapando seu rosto com o celular na mão cheguei perto dele e dei um leve tapa em Sua cabeça.

-Aii Garota!~Ele falou me olhando olhei nos olhos dele e ele não parecia nada bem.

-O que ouve??~Perguntei e ele levou seus olhos ao celular de novo.

-Não vai me responder??~Falei e ele levantou os olhos e baixou o capuz.

-Uma discussão~Ele falou e deu os ombros e se virou e eu o puxei.

-Como assim uma discussão? O que ouve? Tem a ver com a Xenia né?~Fiz Três Perguntas E Eu Queria As Resposta Justin não parecia bem os problemas os tomava.

Ele me olhou e soltou um suspiro.

-Eu e a Xenia não sei o que nós temos eu estou apaixonado por ela mas queria poder contar com ela em minha vida...~Ele falou calmo.

-Justin Você e Xenia são muito parecidos já vi porque estão tão apaixonados assim~Soltei um sorriso e ele sorriu sem mostra os dentes.

-Sabe As vezes falam que Pessoas iguais não dão Muito certo~Ele falou e abaixou sua cabeça.

-Você sabe onde ela possa estar?~Perguntei.

-Justin~Alguém falou me virei e Ryan chegou perto de nós.

Eu e ele o olhamos.

-O que a Xenia foi fazer com o Brooklyn depois de tudo??~Ele perguntou sério nos olhando.

Justin arregalou os olhos e balançou a cabeça.

-Como assim com o Brooklyn?!~Gritei alto.

-Esqueceu eles são amigos~Justin falou com um tom sarcástico.

-Justin Chega com isso parece Criança! Se tu não for atrás dela eu vou!~Falei o olhando sério.

Me virei e ele me puxou pelo braço.

-Onde ela possa estar?~Ele perguntou me olhando sério.

-Não sei! Eu Que fiz essa pergunta Primeiro! ~Falei Me soltando de seu braço.

-O que você viu Ryan?~Justin perguntou Calmo.

-Não intendi muito bem porque eu estava sentado perto da Árvore vi ela Caminhar chorando me levantei mas olhei Brooklyn e ela chegando perto dele só sei que eles conversaram por poucos segundos mas não ouvi muito bem acho que ela o pediu pra levar em algum lugar~Ele Falou.

-Não tenho a mínima idéia onde eles possam ter ido ~Falei olhando os dois.

-Eu vou tentar achar eles Ela não pode ficar perto dele!~Justin Falou e saiu correndo tentei ir atrás mas Ryan me puxou.

-Deixa Ele... Apenas deixa~Ele Falou me olhando.

Pov. Xenia Deli

"Eu estava mal eu estava mal por dentro mas por fora levava um grande sorriso"

-Xenia??~Olhei e Brooklyn tirou meus pensamentos.

-O que ouve??~Ele perguntou me olhando e virou para direção ao trânsito novamente.

-Nada estou bem Muito Bem~Dei Um Sorriso convencedor e ele sorriu.

-Ok Tudo bem~Sorriu.-Onde você quer ir??~Ele perguntou.

-Não sei um lugar que me deixa livre Talvez~Falei Ligando a tela de meu celular que Tinha Várias Chamadas perdidas não estava afim de ver quem era então o desliguei.

-Vamos na praia o que acha?? ~Ele sorriu.

-Ok, Pra um Vilão Você tem Idéias fantásticas Acho que Um Vilão mesmo Me levaria Logo pum Quarto de Hotel~Ri Olhando para ele e ele Sorriu balançando a cabeça.

-Não Sou assim meu pai Talvez seja mas eu sou diferentes com as mulheres~Ele Falou Olhando as Horas no Relógio.

-Algum Problema?~Perguntei.

-Não só acho uma Hora perfeita para ir a praia~Ele Sorriu Ficou um silêncio Talvez 10 segundos - Xenia me perdoa Por não ser a pessoa que você esperava que eu fosse nem sei como você ainda está perto de mim...~Ele sorriu de lado e eu acariciei seu rosto.

-Ei, não sei o que dizer...~Sorri sem reação.

Na verdade eu estou sendo uma Idiota Eu estou aqui dentro de um carro com um Marginal Talvez essa não seja a palavra correta mas alguém que não presta que todos me avisaram Quem era e eu não os ouvi Não tenho que Reclamar de Justin Pelas escolhas deles Somos amigos apesar de tudo e eu Gosto dele Gosto mesmo duma forma que nem eu sei explicar Eu Estava reclamando do Justin pelo que ele vai se Transformar e estou aqui ao lado de um que é totalmente transformado Não quero Brigas mais,Eu não tenho nada a ver com as escolhas dele e eu acho que devia apoialo Pelo Simples Fato de que o amo sei que isso não é nada bom Isso não é nada bom mesmo isso é Horrível Mas cada um tem suas escolhas Vou tentar ficar isolada Um pouco pra ver no que isso tudo vai dar... Só Tenho Medo No Que Isso Tudo Vai dar*

-Eu estou me apegando demais a Você sabe ontem Eu fiquei com medo de não poder falar mais com você de não Te tocar De saber que você não confia em mim Eu fiquei com medo medo De te perder mesmo que não sejamos tão aproximados assim eu fiquei com medo...você é minha salvação você me conforta e me fortalece Nunca senti algo assim Por alguém Você Faz parte da minha vida e não quero que Saia~Ele Sorriu e me olhou com os olhos brilhando.

Eu tenho um carinho muito especial por ele e estou feliz de que eu sou uma pessoa que faz ele Feliz Mesmo com seus defeitos todos temos corações Mesmo que Tom tente comer o Jerry Ele tem um coração e o que seria da sua vida sem o Jerry né?? Faz parte da natureza mas nem sempre os animais fazem parte disso sabe o que isso tem a ver com o Brooklyn? Ele pode Ser Um Traficante Marginal ele pode ter um pai que não presta mas como é Todos temos coração até Brooklyn e eu confesso que Ele me Fortalece Também.... As Vezes Demônios Também sabem Amar....

You and I ~Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora