lCap.5 Só quero te pedir desculpas...

75 5 0
                                    

Ela é uma mulher menina que precisa urgente mente ser mais forte ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote ela suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer numa tentativa boba de se preencher Garotas Querem Mais Amor De Verdade Mais Sinceridade Garotos são todos iguais tem Necessidade não passam vontade....♩♬ Garotas inocentes. Não merecem chorar por garotos que não tem a verdade. No olhar....♬

Luan Santana~Garotas não merecem Chorar.

Então eu olhei vi o Justin quando o vi eu o olhei e arregalei os olhos e falei.

-O que você quer?~Não olhei para ele e fitei o chão.

-Pedir desculpas~Ele se sentou ao meu lado e e eu arredei.

-Justin esquece ok não precisamos mais falar sobre isso~Eu baixei a cabeça e ele me olhou com um olhar de que estava mesmo arrependido.

-Mas Xenia Eu mau lembro do que aconteceu os garotos me falaram tudo e eu preciso e devo Pedir desculpas.~Ele me olhava e eu tentava não olhar para ele.

-Justin você tem que estender que eu não sou qualquer uma e eu pensei mesmo que poderíamos ser amigos.~Eu olhei para ele e caiam lágrimas de seu rosto.-Pra que tanto drama em você não é Justin Bieber~ele me olhou novamente e falou...

-Xenia me entende eu estava passando por momentos difíceis então eu me embebedei~Ele falava enquanto eu olhava para o outro lado então virei para ele e falei...

-Tá e precisa descontar em mim?~Eu falei.

-Ei Entende eu amo muito uma pessoa mas eu não entendo ainda que não a nada mais entre nós.~Eu o olhei novamente e falei...

-Justin... Não gosto de ser Dura com uma pessoa mas você me magoou~Eu abaixei a cabeça e ele Sorriu e botou meu cabelo pra trás da orelha.

-Eu não queria mas me perdoa e eu prometo que por você não faço mais isso~Eu então levantei a cabeça e falei...

-Vou te dar uma chance e você promete?~Eu olhei para ele e ele me olhava com aquele olhar *Justin Bieber*

-Então amigos?~Eu Olhei sorriu e bem na hora chegou a Kendall.

-Oi pessoal!!~Ela acenou.

-Eu preciso ir Justin ~Dei um beijo na sua bochecha e entrei no carro.

Pov. Justin Bieber.

Então a Kendall deu a partida no carro Porque ela me encanta tanto eu estava ainda sentado no cordão da Causada Eu não podia fazer isso com ela mas pera ae Oque tá acontecendo comigo eu não acredito que eu estou virando uma Garoto Apaixonado mas ela me encanta eu não tiro a Selena de minha cabeça porque essa Vaca não sai daqui ~Balancei a cabeça peguei meu Skate e botei no chão e sai andando pelo meio da rua.

Pov. Xenia Deli.

A Kendall estava inquieta batia os dedos no volante.

-Tinha que ver a cara dele~Baixei o tom e ela sorriu e falou...

-Você não tá se enteresando pelo Justin né?~Ela me olhava e eu com a cabeça encostada na janela.

A movimentação dos carros na rua me fazia pensar fiquei dez segundos calada e eu então falei...

-Acho que. Não.

-Acha isso tá na sua cara Gata!~Então eu olhei para ela . Ela sorria como se tudo que eu passo não fosse difícil.

-Não é isso ele é bem legal comigo mas ele me chateou ontem não era pra mim ter aceitado o pedido de desculpa mas quando vi ele ontem na sua casa daquele jeito meio bêbado desmaiado me deu uma Grande aperto no peito mas minha amizade com ele nunca vai passar só disso e acho que vou tentar me afastar um pouco. ~Ela prestava a atenção no trânsito mas o sorriso de seu rosto já estava desmanchado.

-Olha o que já rolou só nesse três dias né que você tá aqui.~Ela falava mais abaixou o tom ela já estava me entendendo.

-Pior nunca me imaginei numa Situação dessa eu pensava que quando chegasse aqui não ia me dar muito com o pessoal eu só pensava em estudar~Então ela entrou no estacionamento do Shoping.

Enquanto ela estacionava ficamos em silêncio.

Então ela desligou o carro tirou o cinto e quebrou o silêncio.

-Então vamos para com essa papo e vamos abri um sorriso em nossos rostos porque vamos gastar e pegar Gatinhos. ~Ela me olhou sorrindo piscou o olho.

Eu tirei o sinto e peguei botei meu celular no bolso junto com meu dinheiro.

Sai e bati a porta ela apertou o botão e soltou um barulinho no carro.

Saímos andando pelo estacionamento até a entrada estávamos em silêncio e ela falou...

-Me conta um pouquinho sobre o que você fazia no Brasil??~Ela perguntou sorrindo sem mostrar os dentes.

-Bom Eu deixei muitas coisas lá Amigas amigos Um Namorado que não tenho notícias e acho que nada as escolas são bem diferentes das daqui As festas E eu não fazia nada diferente do que eu faço~Então entramos na porta.

-Hum... Namorado~Me olhou maliciosa.

-Sim um namorado mais esquece~Ela sorriu balançou a cabeça.

Dias depois...

You and I ~Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora