Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você? Ou estou apaixonado pelo seu sentimento? Tentando achar a verdade, Tentando achar a verdade....As vezes o coração é enganador Não consigo te tirar da cabeça venha - me Salvar
Se estiver delirando, Então talvez seja louco
Estou apaixonado Por você? Estou apaixonado por você?
Estou apaixonado pelo seu sentimento...♬♩Justin Bieber~The Feeling.
Eu não fazia idéia do que eu estava sentindo por aquela Garota será mesmo que é só amizade?? Ou eu estou ficando louco.
Entrei na sala e a aula era com a Xenia,Selena O que eu faço agora.
Selena Estava Sentada em cima da mesa de Drake Confesso que aquilo me deixou um pouco desconfortável ela estava com o lápis na boca Sensualizsndo como sempre me dava olhares de conto de olho dobrava as pernas com sua saia curta deixando as coxas aparecendo Já Xenia ela sim é diferentes de todas estava sentada quieta mexendo em seus cabelos mas ao mesmo tempo parecia que tinha algo no fundo do seu olhar algo que a deixava desconfortável o que será? As pessoas chamavam sua atenção e ela sorria aquele sorriso me chama minha atenção mesmo eu estando do outro lado da sala dava pra sentir ela como? Estou meio que confuso não sei mas o que eu penso nem sei se é mesmo eu aqui um Garoto apaixonado Selena me chama muito atenção mas Xenia Me transmite uma sensação de Que se eu estiver com ela estará tudo bem... Tudo que eu penso agora é que queria poder Dar um beijo nela e a chamar de "minha Garota"
Pov. Xenia Deli.
Dias depois... Dia da Chegada a Amazônia.
Então hoje e segunda meu final de semana foi normal Sexta passei amanhã na escola a tarde passei um pouco com minha avó e sábado a Kendall dormiu aqui Domingo Fui pra casa da Kendall e comemos Brigadeiro o Dia inteiro ela adorou ela nunca tinha provada acredita um brigadeiro Brasileiro.
Então estamos no avião que a escola alugou já chegamos na Amazônia então vamos descer direto na mata que tem espaço e dela acampamos só tá os Últimos anos aqui você sabe quem está então...
-Ei Garota acorda~Senti alguém me balançar.
Olhei e era a Kendall limpei meus olhos e ela falou...
-Chegamos~Ela sorriu...
-Você não dormiu??~Perguntei.
-Não que Merda essa Gente o Justin e os meninos ficaram cantando e batucando o tempo todo nem consegui dormir não sei como você conseguiu~Ela Reclamou.
Eu olhei na Janela e estava escuro devia ser umas 00:00 Viajamos 7:00 da noite de domingo e dava pra ver as matas era tão lindo o avião pousava devagar então eu levantei e fui até o banheiro quando levantei não sei direito mas Justin me olhava.
Abri a porta pois o Avião balançava era um avião Velho o Cheiro de Ferrugem entrava em minhas narinas fechei a porta e liguei a torneira lavei meu rosto então sequei e abri a porta novamente algumas pessoas dormiam outras estavam escutando música e os Garotos lá no Fundo estavam acordados contavam avisei o Ryan e ele me abanou de longe.
Então me sentei novamente e vi o professor se aproximar de nos...-Pessoal ponham os Cintos porque estamos pousando~Ele Falou alto mas eu nem prestava a atenção muito...
....
O avião já tinha pousado estávamos tirando nossas Coisas até que tinha uma mala minha trancando ali em cima naquele Treco que serve para botar coisas então Ryan chegou perto de mim e falou...
-Precisa de ajuda?~Ele sorriu e pegou a mala pra mim.
-Obrigado~Sorri meia que envergonhada.
Então olhei e as pessoas estavam em fila pra sair do avião Justin estava bem atrás de mim e Ryan eu o olhei e ele me encarou e fez uma careta eu apenas virei a cabeça novamente.
Então fomos descendo e Kendall já estava lá em baixo e eu me aproximei dela o barulho das aves e Macacos Corujas me Faziam sorrir um Cheiro de Brasil.
-Aí como é bom estar em casa~Sorri aliviada e Kendall me olhou.
-Haahahah quero ver se algum índio não pega e esses insetos malditos~Ela se batia.
E eu apenas Ria.-Então pessoal são Tarde da Noite e já vi que vamos passar a noite acordados e então nos seguem que vamos achar um lugar~ Falou o professor então ele seguiu em frente com uma Mochila apenas nas costas.
Horas depois...
As 7:00 Da manhã em horário de (Brasília)
-Aiii~Me espreguice.
Olhei e eu e a Kendall estávamos dentro da barraca ela dormia e eu abri a barraca devagar o sol Nascia e batia em meu rosto todos as barracas fechadas e todos dormiam então botei meus Chinelos que estavam na porta da barraca fechei e sai caminhando tentava dar passos não barulhentos pra não chamar a atenção passei por uma barraca e em meu caminho não tinha mais o barulho dos pássaros era tão lindo o cheiro de mata Brasileira então passava pelas árvores e as tocavas acho legal brincar com as árvores tirando as Casquinha Bem coisa de criança né.
Flashback*
Eu corria com o vento meus cabelos pareciam que ia soltar de minha cabeça até que vi uma Árvore de Maçã cheguei perto dela e vi um detalhe no casco começar atirar brincando até que ouvi alguém me chamar...
- Xenia?? Filha vem cá~Olhei para trás trás meu pai sorria.
-Filha você vai machucar seus dedos~Ele chegou perto de mim e me pegou no colo e em Rodopiava e eu Ria alto.
Flashback* Off
Não sei como lembro disso sei que era muito nova mas é a única coisa que lembro dele...
Estão eu caminhava e o ventindo tão refrescante me fez arrepiar eu estava vestida com um Short branco e uma Regata Roxa Ouvi um barulho de Cachoeira eu caminhava em direção da onde eu ouvia o barulho da Água caminhei em entorno de árvores até que cheguei lá Jesus Aquilo era lindo Extraordinário lindo tudo que posso imaginar estava tudo ali em minha frente então o Riacho era Grande a Cachoeira também Então não tinha como chegar do outro lado não enxergava nada por causa do sol como sempre um sorriso não de desmanchava de meu rosto até que botei as mãos na cara para tampar o sol até que vi um Tênis tipo Supra uma camiseta e uma Calça Jogada a vi alguém se levantar de um mergulho demorado até que adivinha quem era...
Ele sempre está lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I ~Justin Bieber
Romansa"As coisas mudam de uma hora pra outra" Foi isso que aconteceu era como se tudo se transformasse em bom e ruim ao mesmo tempo,uma mudança e um amor inesperado,caminhos cruzados e descruzados,corações arrancados e partidos... Eu só queria amar ele,só...