Cap.13 Jarbara Não!!

44 3 0
                                    

-Me Chamasse de que?!~Ele foi pra cima dele.

-Nada.~Ele sorriu cínico.

Então Justin Foi  pra cima dele e deu um Soco no seu rosto eu corri e me meti no meio dos dois.

-Justin!!~Eu Gritei e Corri e Fui ver como ele estava.

-Vocês viram que ele começou~Justin Falou Bravo.

O Garotos vieram até ele.

-Precisa Resolver em Violência!~Eu falei e sentei Brooklyn numa Cadeira porque o canto de sua boca Sangrava.

Todos se assustavam mas ninguém chegava perto de Brooklyn não sei Porque

-Ele qué então A Guerra Começou!~Justin se virou   e sai batendo pé.

Kendall Chegou perto de mim.

-O que  não tô entendendo nada~Falei estranhando tudo.

-Xenia acho melhor não se envolver na História desses dois Ok~Ela falou ajudando Brooklyn.

Alguém lider chegou e cuidou dele.

-O que eles tem?~Perguntei e nos afastamos do pessoal.

Nos sentamos eu e ela no chão perto de alguma árvore.

-Sabia que eu e Justin já Fomos Muito amigos?~Ela falou e eu arregalei os olhos.

-Sério vocês dois?!~Eu falei um pouco confusa.

-É mas Xenia tenta não se envolver muito com Brooklyn apesar de tudo ele Não presta.~Ela Falou e segurou minhas mãos.

-Tá~Falei confusa.

-Vem vamos pra lá.~Ela me puxou.

1 semana depois... Quinta feira  7:00(No horário da Cidade de Washington)

Então faz cinco dias que voltamos e sério me afastei de Justin muito mesmo e eu e Brooklyn sério ele é muito legal mas o que me incomoda é a Ka me Falando pra mim não me aproximar dele.

Então Botei um Calça Jens escura um Blusa Florida e uma Sandália Preta.
Dei um coque em meus cabelos passei máscara de Cílios e sai do quarto.

Caminhei no corredor dessa Grande mansão e desci as escadas Chegando lá não vi minha avó.

-Jose!!~Gritei.

-Oie não Grita sua avó tá dormindo.~Ela falou baixo .

-ainda Tá bom mas o Café já esta posto?~Ela acentiu e saiu.

Caminhei até a Sala de estar e a mesa já estava posta arredei a cadeira pra sentar me sentei e vi um Grande bolo de Chocolate amo!! Me servi e comi......

Me levantei e peguei meu celular que estava em cima da mesa peguei minha mochila que estava Jogada no sofá e abri a porta sai e o dia não estava bom tava Noblado sai andando pela rua  enfiei os fones de ouvidos e botei Luan Santana escreve aí  tá só porque eu sai do Brasil não quer dizer que não escute músicas brasileiras.

... Cheguei na escola e Tava normal como todos os dias caminhei até a porta e entrei não bateu ainda então caminhei até meu armário e peguei alguns livros fechei e caminhei  até o Banheiro antes de parar vi que tinha um cartaz no Quadro de informações e dizia.

Queridos Alunos da Escola

Convocamos que o Baile Dos Últimos anos foi remarcado pro final das Aulas.

You and I ~Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora