Olhei e era Justin ele não percebeu que estava ali mas saia da água com grande Classe só de Cueca aquilo me levou a loucura passava as mãos em seus cabelos molhados os Botando para trás então ele se abaixou para pegar suas calças e me viu de longe ele deu um leve sorriso provocante eu desviei o olhar e enquanto vestia sua Roupa então comecei a olhar em volta Quando olhei Justin não estava mais lá que Sinistro Hahaha Eu tentei esquecer que ele estava lá observei o Riacho então eu fui metendo o pé dentro da água aquilo me fez Gelar o Riacho Barulhento me fazia paralisar então quando fui meter o outro pé meu pé escorregou e "Que susto" Alguém me agarrou pela Cintura me segurando quando eu virei ainda nos braços da pessoa era Justin Awn eu parei olhando para ele ele me encarava com seus olhos cor de mel os pássaros cantavam parecia que estavam cantando com a sensação do momento passou a música "Shadow do Austin Mahone. Em minha mente ficamos no encarando por 8 segundos até que ele quebra o momento não sei mesmo o que Rolou naquele momento eu fiquisava meus olhos em seus lábios molhados ele os mordia para me provocar aquilo estava me deixando louca...
-Ei menina não se preocupa que estou aqui para te segurar~Ele falou de um jeito provocante cada vez me apertava mais com seus braços por volta de minha Cintura.
-Aí~Soltei o Ar ofegante- Obrigado magina o tombo que eu ia cair se você não me segurasse.~Ele me olhava dentro dos olhos.
Não vou mentir tô me sentindo estranha em questão do momento Justin estava me deixando meia que maluca por ele será??
Pov. Justin Bieber
Se ela soubesse o que eu estou sentindo nesse momento o que Eu Sinto por essa Menina?? As vezes penso Quero a Chamar de " Minha menina" As vezes penso que não quero magoar seus sentimentos Que sentimento Meu Deus que Está me levando a Loucura...
Nos ficando nos olhando não sei o que me deu mas eu fui para frente e começamos um beijo Aquele Beijo era um beijo calmo Romântico Ou eu estou falando isso. Nossas línguas dançavam com a sintonia aqueles lábios dela Macios estava me levando a loucura ele estava meia que insegura do beijo tentava sair mas não conseguia até que se solta e
Deixa se levar eu com as mãos por volta de sua Cintura e ela segurou em minha nuca nosso Beijo aumentava E diminuía então a coloquei no chão Na grama verde e continuávamos o beijo calmo não sei da onde tirávamos tanto Fôlego então paramos nosso Beijo Romântico (Falei isso de novo) Ela me encarava com aquela olhos que me levavam a loucura mesmo eu Não podendo :( O Sol batia em nós dois parecia uma Sena Romântica de Um filme antigo até que ela fala...-Eu Não queria~Ela balançava a cabeça eu tirei os cabelos que estavam no meio de seu rosto e falei...
-Relaxa~Eu dava leves beijos em seu pescoço.
-Não Justin não é isso...~Eu a interrompi.
-Qual é o problema não tem nada que nos espessa Princesa ~Ela me encarava com os olhos cheios de verdade-Você não imagina a quanto eu queria sentir Seus lábios~Eu sorria ela deu um Risinho Falso e falou...
-Nos somos totalmente diferentes um do outro~Ela falou mas eu não estava a me em portando com nada a quela Hora.
- As vezes o coração é enganador Não consigo te tirar da cabeça venha Comigo~Ela sorriu e eu dei um leve se linho em seu lábios.
-Justin o que tá acontecendo em a dias que tento descobrir o que esta Rolando o que é essa sintonia que sentimos quando nos encontramos?~Ela fazia um olhar de que estava totalmente confusa.
-Sério você sente também??~Eu Falei Ela me olhava dentro dos olhos.
-Então o que é isso??~Ela perguntou confusa.
-É Paixão??~Eu falei e ela me olhou e soltou o Ar que estava preso em seu pulmão.
-Não sei~Ela abaixou a cabeça.
Eu ainda estava em cima dela com as mãos ao chão a encarando aqueles olhos Brilhosos confusos Ela me olhava mas seus olhos estavam se fechando ela estava cansada por causa de ontem e o Fuso Horário então meus braços foram cansando e cai ao seu lado e adormecemos Juntos num sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I ~Justin Bieber
Romance"As coisas mudam de uma hora pra outra" Foi isso que aconteceu era como se tudo se transformasse em bom e ruim ao mesmo tempo,uma mudança e um amor inesperado,caminhos cruzados e descruzados,corações arrancados e partidos... Eu só queria amar ele,só...