Fiquei abraçada com ele por um longo tempo,mas assim que me soltei dele e me afastei ele foi rodeado por médicos outra vez que queriam garantir que ele estava bem,mesmo sob protestos ele se deixou examinar.
Havia muito que eu estava cansada então saí do quarto de Dom Affonso e fui para o meu,tinha a sensação que um peso gigantesco havia sido tirado dos meus ombros,mas esse mesmo peso sumir no momento que ouvi a voz de Affonso,depois de todos aqueles meses tudo pareceu voltar a seu devido lugar.
Entrei no quarto e fui até meu escritório que ficava dentro do mesmo,entrei e me sentei entre algumas estantes de livros que ali estavam,aquele lugar um dia tinha sido uma pequena biblioteca,mas quando Affonso percebeu meu amor por aquele lugar,mandou reformar e fez dele um quarto para mim,uma vez que eu era a única que gostava daqueles livros,desde então aquele lugar era meu refúgio onde eu guardava todos os meus arquivos,não só de trabalho,mas também dos meus pensamentos,era ali entre aquelas estantes que eu falava sozinha e fazia delas minhas confidentes dos meus maiores segredos.
Semanas se passaram e a recuperação de Dom Affonso corria muito em de acordo com os médicos,mas lenta de mais de acordo com ele mesmo,Miguel e eu estávamos mais juntos que nunca,uma vez que Angela não era mais problema,Sergey e eu também estávamos bem,haviam rolado mais alguns beijos entre a gente cada vez mais quentes.Estava ficando cada vez mais difícil resistir e não ir para o próximo nível com Sergey.
Apesar de amar profundamente Miguel,eu sentia algo muito forte por Sergey,algo que se não era amor ainda,estava cada vez mais próximo de ser.
Meu amor por Sergey ficou claro quando ele teve que viajar para a Rússia para resolver algumas coisas com seu antigo chefe,durante o mês que ele esteve fora passei todos os momentos do meu dia me perguntando como ele estava,ou se sentia minha falta.Quando ele voltou,eu fui buscá-lo no aeroporto e quando o vi tive certeza que eu também o amava,assim como a Miguel,isso seria um problema no futuro,mas ali no saguão não pensei em nada disso,apenas pulei nos seus braços e o beijei,deixando claro naquele beijo tudo o que eu sentia por ele.
Não me dei conta que estava sendo observada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de uma assassina
AcakMilla é uma assassina e aqui você vai saber seus dramas quando ela não esta apertando o gatilho.