Capítulo 2- Reencontro

107 7 2
                                    

Pov: Matheus

Acordo com uma dor de cabeça causada pela bebedeira de ontem, quando viro minha cabeça para o lado da cama, vejo uma garota toda nua, sua calcinha estava na minha mão, não acredito que ela durmo aqui.

- Hey garota acorda vaza da minha casa não era pra você ter dormido aqui sua vadia - odeio quando uma puta dorme na minha cama

Ela acorda assustada - Mas Mat você adorou ontem e agora está me chamando de vadia- disse juntando as coisas

- Não me chama assim só uma pessoa pode me chamar assim, então como nunca vou ve-la denovo, ninguém me chama assim. E aquilo foi só uma transa, e já vi garotas melhores se quer ser puta pelo menos seja boa - falo gritando e a empurro porta fora, bato a porta com força.

Vou tomar banho tira esse cheiro de mim, quando termino, coloco uma blusa preta, com uma jaqueta de couro e óculos de sol. Ligo para arrumadeira para arrumar a casa ontem acabei quebrando tudo, falo para ela trocar o lençol, as fronhas e queima-las, sempre queimo quando uma delas acaba dormindo aqui.

Agora eu posso falar um pouco de mim, sou mediano, moreno, cabelos castanhos e olhos também, adoro curtir a noite, odeio ter responsabilidades, deve estar se perguntando como eu tenho dinheiro,
Já que eu sou vagabundo quando eu era criança, meu país morreram, então fui para um orfanato de irmãs, "freiras", elas cuidam de crianças independente do sexo até a fase adulta, e quando os meus pais morreram deixaram muito dinheiro para mim, como eu era menor de idade na época, quando completei dezoito eu recebi todinho o meu dinheiro, que é muito, como tenho algum dinheiro aplicado, posso me manter assim digamos que a vida inteira.

Depois de pronto pego minha chave do carro, vou ao um bar, como se cura a ressaca? Bebendo mais então fui fazer isso...... depois de beber um pouco, andei de carro pela vizinhança, como eu acordei era bem tarde, já estava de noite, alguns parças me chamaram para fazer um corre....
Então como não posso negar, eu fui quando me dei conta estávamos em uma faculdade.

-hey gente em uma faculdade sério? - falo recuando um pouco

-Qual é Matheus vai recuar agora cara vamos lá, vamos fazer um "design" novo nessa faculdade- ele faz aspas na palavra

Fico um pouco tenso e acabo indo nós pinchamos a faculdade inteira

......

Quando estávamos terminando, ouvimos sirene de polícia, geral saiu, quando estava fugindo, minha carteira caiu, eu tive que volta, se eles pegarem meus documentos já era tô ferrado já fui pego algumas vezes se me pegarem de novo vou estar ferrado. Corro, pego, minha carteira, vou até me carro, quando eu tento abrir o carro, um policial me impede pegando minhas mãos e colocando nas minhas costas, jogando meu rosto com tudo no vidro.

- ah Matheus denovo e dessa vez uma faculdade, eu não vou liberar para você essa noite - ele fala algemando as minhas mãos me levantando, levando para a viatura

Agora eu tô fudido mesmo, tá de brincadeira. Chegando na delegacia, tive que passar a noite lá, depois de um trato com o delegado, para eu não ir preso, eu vou ter que fazer trabalho voluntário na faculdade que eu detonei, na noite passada, vou ter que pintar tudo, como era branco, vai demorar para tirar as marcas pretas.
Se o diretor da faculdade falar que não estou indo vou preso por dois anos não tô afim de ficar dois anos no xadrez.

.....

Chegou o dia.
Acordei cedo depois de muitos anos, fiz minha higiene Matinal, pego qualquer roupa, já que vou ter que colocar um macacão, pego a chave do carro, vou até a faculdade, e converso com o Diretor decidindo os horários, também tive que ir pedir desculpas, claro que não foi verdadeiro né, me poupe, eu pedindo desculpas, eu com remorso a vá.

Reviravolta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora