Capítulo 8 - Vingança que acaba em sexo

86 2 0
                                    

Pov: Mia

Fazia uma semana que a Bia estava em casa que foi incrível, aproveitamos esses dias para fazer tudo que melhores amigas fazem, pelo menos eu acho, nunca tive melhor amiga, só a minha prima mesmo. Matheus tinha saído, ele disse que saiu com os amigos, que como vocês sabem eu não conheço, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer o noivo da Bia, eu só sabia que ele se chamava Isaac Lahey, tinha 20 anos e de acordo com a Bia era um "Deus grego".
Eu e Bia estávamos assistindo televisão, como a novinha estava com saudade do seu par, ela ligou para ele.

- Hey, Amor aonde você está?- ela fala curiosa. Revira os olhos pela sua resposta - Só com os seus amigos?- pergunta levantando a sobrancelha - uhum, pode ir lá- ela fala brava, e encerrou a chamada, mais ela estava brava porque ?, não falei nada esperei ela me falar.

- Miaa, vamos vai se arrumar agora!! vamos sair e coloque a sua roupa mais sexy- ela falou brava com cara de quem ia aprontar

- What? Bia porque? O que você vai fazer? Eu conheço essa sua cara que vai aprontar- eu falo me assustando com a sua atitude

- O Isaac, ele disse que havia saído com os amigos e o nome do "bar" que ele deu, é meio que uma boate e ouvi vozes de mulheres no fundo, se ele quer se diverti também vou- ela faz aspas na palavra bar e faz cara de vingativa

- Você tem certeza Bia?- pergunto querendo ter certeza

- Absoluta, eu não sei te ajuda, mais Matheus estava com ele, eu ouvi a voz dele falando alguma coisa para o Isaac- ela fala com um olhar provocador para me convencer, mais consigo sentir a sua de verdade.

- Tem certeza Bia?- te lanço um olhar Matador, Ah não deixa ele, quero vê quem fica com mais ciúmes.

- Sim, eu não ia te falar isso só para te convencer- sinto sinceridade, mais eu queria que ela tivesse mentindo

- vamos nos arrumar, eu tenho a roupa perfeita para nós duas- falo brava e decidida Bia sorri e subimos para nos arrumar.

......

Depois de algumas horas, terminamos nosso dia de beleza, e tudo isso era só para provocar os garotos, a Bia estava com um vestido vermelho, curto, colado, com um pequeno decote, como ela tem um peito bem grande marcou bastante, ela ficou com um corpão, já eu, coloquei um vestido preto curto, com um decote pequeno e colado. Fomos para o endereço que Isaac deu para Bia.

....

Chegando lá nós vimos os meninos, que envolta deles tinha um grupinho de mulheres, nós ficamos iradas, e não era para menos.
Bebemos bastante, para tomar coragem, a Bia foi no Dj e escolheu a música Partition da Byonce (liga a música da multimidia), Nós subimos em um das mesa e começamos a dançar, não demorou muito para se formar um círculo de homens a nossa volta, nós dançávamos de acordo com a música, dançamos bem sexy, requebrando o quadril no ritmo da música. Os meninos perceberam nós ali e tentaram bater em alguns caras que estava falando para tirarmos a roupa.

- vocês estão loucas- Isaac fala se aproximando junto com Matheus.

Quando se aproxima Isaac pega a Bia no colo que tenta se debater, Matheus faz o mesmo comigo, alguns caras que estava "apreciando" a nossa dança tiraram eu e a Bia do colo dos meninos e começaram a bater neles, eles tentaram revidar mais era muitos homens, os meninos vão ao chão eu e Bia tentamos ajudar mais foi em vão, por sorte havia alguns amigos deles que tinha ido junto com eles que ajudaram os mesmo a sair dali, a raiva de Matheus era tão grande que ele começou, a bater em um deles "que disse que me queria em sua cama", Matheus não parava de bater nele os seus amigos o seguraram para ele parar de bater no homem? o estado dele estava muito feia ele estava desmaiado de tanto apanhar, Matheus estava muito possesso que me agarrou com muita força me arrastando para fora, Bia ficou preocupado com Isaac que de começo ignorav ela, mais depois de ouvir os seus motivos esqueceu aquela cena, a última vez que eu vi, os dois foram se beijando da boate até o carto. Matheus me empurro para o carro e entrou no mesmo.

Reviravolta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora