Capítulo 3

103 6 0
                                    

Pov: Mia

Acordo e percebo que estou na cama, como assim estou na cama?, Me levanto, vou até a sala procurar Matheus, mais ele já tinha ido, vou
Ver que horas são, mais ainda é cedo 4:00 da manhã, que horas que ele foi embora? ele me carregou até o meu quarto? Porque ele foi embora?, ainda na sala vejo uma papel em cima da mesinha de centro

" Mia não queria te acorda, eu te levei para cama porque você estava dormindo de mal jeito no sofá, você deve estar se perguntando por que fui embora, eu tive que resolve uns assuntos nos vemos amanhã na faculdade

Bjos Mat"

Tá explicado agora. Como eu acordei cedo e não consigo dormi, decido ir à uma feira perto de casa, então faço minha higiene Matinal, coloco uma roupa básica, preciso reabastecer meus armários, vou de carro para ir mais rápido, pego algumas frutas, legumes e retorno para casa, vou verificar me celular já que tinha deixado em casa, tinha algumas mensagens, de alguns familiares implorando para eu ir visita - los, também tinha mensagens de alguns antigos amigos, fazendo de tudo para mim sair e voltar a conversa com eles, Mais não quero, na verdade eu não quero nem ir ver o Mat denovo, não quero ter que dar explicação por não falar com mais ninguém, eu só não falo cara, foda-se, não estou afim de sair e se diverti, sinto que não devo e que não posso, preciso entrar em luto eternamente, não vou deixar um garoto metido a Bad boy mudar isso, não mesmo, então decido que não vou falar com Mat, não mais.

Vou tomar um banho, coloco uma blusa básica preta, calça jeans de couro preta, uma jaqueta de couro, deixo meu cabelo solto e pego um óculos de sol, decido que hoje irei com a minha moto uma suzuki preta.

......

Quando chego na faculdade todos me olham, já que nunca tinha ido de moto para lá, saio da moto, tiro o meu capacete, que coloco no meu antebraço, vou até a porta da escola senti Mat me olhar, já que ele estava pintando a parede da escola passei bem perto dele.

- Olá Mia- Mat disse sorrindo

Eu o ignorei entrando na faculdade sem olhar para ele

Pov: Matheus

Vejo Mia chegar, naquele momento pareceu aquelas cenas de filmes de gostosas chegando de moto, tirando o capacete, fazendo o cabelo voar em câmera lenta, fico boquiaberto quando ela passa por mim eu a comprimento

- Olá, Mia - e sou ignorado, como é que é?eu fui ignorado? A Mia ela mudou tanto, não parece mais aquela menina, simpática, gentil, risonha que conheci agora, ela está seca, está sem vida. Cadê a Mia que conheci? CADÊ MINHA PAIXÃO DE INFÂNCIA?

Automaticamente mando uma mensagem para ela

MENSAGEM ON

EU: " Mia o que foi? Falei com você agora, mas você me ignorou, o que aconteceu?

Ela apenas vizualizou.

EU: " Mia ? Me diz o que está acontecendo ?"

Finalmente ela responde mas não é a resposta que eu queria

MIA: " Matheus me deixa em paz não me procure, nem me mande mensagem, não estou afim de conversa, me esquece"

Fico boquiaberto. Como assim? o que eu fiz? Será  que fiz algo de errado? Mia não faz isso comigo, não vai embora denovo, não suportaria ficar sem você novamente, era isso que a minha mente queria que eu respondesse, mais eu recuso a me humilhar, se ela não quiser mais falar comigo, então assim que vai ser.

EU: " Tá bom ,Mia se é assim que você quer, então assim que vai ser, só espero que não se arrepende, por que aí vai ser tarde de mais. ADEUS"

Pov: Mia

Não era o que eu queria fazer, mais era o que eu devia, mais não posso ficar com ele, não devo ser feliz, não consigo ser feliz, sem me sentir culpa um dia se quer. Vejo a mensagem do Matheus e me sinto muito mal por isso, mais tem que ser assim, resolvo não responder não quero prolongar, sinto meu coração acelerar e minha visão ficar embaçada pelas lágrimas que queriam sair, fui para o banheiro, não queria que ninguém me visse fraca, vulnerável, limpo as lágrimas que insiste em sair, depois de um tempo, consigo me recompor e fazer aquelas malditas lágrimas parar de sair, saio do banheiro e vou para a aula.

.......

depois daquelas aulas chatas, chego mais cedo em casa, porque cabulei a última aula, não tô afim, e nem com cabeça, para cálculos complicados.

Chegando em casa, vou direto para o quarto, deito do jeito que cheguei na cama, me enfiando em baixo das cobertas e acabo dormindo se comer sem nada.

......

Acordo com muita dor de cabeça como hoje (sexta-feira) eu estudo de noite, resolvi faltar para beber, encher a cara, e amanhã acordar sem lembra de nada. Me levanto faço minha higiene, coloco um shorts jeans curto, uma blusa meio apertada com um decote e fui a shopping comprar um vestido para usar hoje á noite

.....

Depois de mais duas horas no shopping, compro um vestido, na parte de cima preta com algumas cruzes, em baixo rodado branco (foto na multimidia). vou para casa, deito no sofá assistindo alguns filmes,

......

Depois de algumas horas, tomo um banho demorado coloco a roupa que eu comprei, com um sapato de salto alto, faço uma maquiagem mais forte nos olhos, e na boca um batom bem vermelho, deixo meu cabelo solto, pego a chave do carro, e vou para estacionamento do meu apartamento, encontro Matheus completamente bêbado encostado no meu carro.

- Matheus? Falei para não me procurar, o que está fazendo aqui? - falo seca

- E..Eu não sei- ele começa a rir do nada - Você me abandona denovo e eu venho atrás de você há há, sei que amanhã não vou me lembrar de nada mesmo, então não tem problema eu me humilhar agora - ele fala indo até mim

- Ma...Matheus- falo um pouco nervosa com a aproximação

-Calma Mia não vou fazer nada, só queria te ver- passa a mão no meu rosto, fecho os olhos e sinto sua mão, percebo que se afastou, abro meus olhos, e ele está saindo, e em, menos de alguns segundos, some do meu campo de visão.

Respiro fundo, decido que nada e nem ninguém, vai me abalar hoje, entro no meu carro, vou para uma festa um pouco longe da minha casa.

Reviravolta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora