Capítulo 13 - Surpresa part.2

29 0 0
                                    

Pov: Mia

Eu já estava pronta para tal surpresa, Matheus pegou o carrinho e me ajudou a subir após alguns minutos, Matheus para o carrinho.
Olho ao meu redor e vejo no meu lado direito e esquerdo várias árvores lindas, que estava sendo iluminadas pela luz da lua, já era de noite.
Na minha frente vejo um riu coberto por margaridas na superfície na ponta do ria, tinha um pedaço de madeira bem grande reto com uma espessura que aguentava uma mesa e duas cadeiras, na mesa havia velas e já tinha pratos cobertos com algum tipo de tampa, na madeira que se entrava a mesa e as cadeiras, ficava flutuando no rio.

- Vamos?- Matheus estendeu a sua mão para eu acompanha-lo assinto e seguro sua mão ele me leva na madeira que estava boiando no rio, nós subimos com cuidado para não cair, Matheus da uma empurrada com um remo, faz nós nos movimentarmos, ele puxa uma cadeira para eu sentar, da á volta na mesa e senta na outra cadeira, eu estava encantada com tudo com o rio, com as flores com o jantar, com o jeito simples e ao mesmo tempo elegante. Meus olhos brilhavam de tão encantado com tudo.
Matheus pode ser as aqueles Bad boy que pega todas, mal encarado, porém bem romântico quando quer.

Eu estava tão encantada com tudo que não notei Matheus me encarando com um sorriso que nem cabia no seu rosto. E a nossa noite foi assim nós jantamos, conversamos, rimos, dançamos.... Nos divertimos muito em tudo, depois de mais de quatro horas voltamos para o quarto, já estava bem tarde e eu bem cansada, depois dessas surpresas maravilhosa fiquei exausta, só deu tempo de tomar banho, escovar os dentes e dormi.

~~~~~

N/A

Sory pela demora ano que vem irei postar mais rápido está sendo muito corrido para mim neste final de ano sei que vocês querem me matar, mais calma kkkk vou postar o mais rápido possível. Bjos

Reviravolta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora