Pov. Matheus
Não estava mais aguentando ficar sem sentir Mia perto de mim, eu não entendia o que ela queria de mim, já fazia mais de uma semana que eu e Mia tínhamos viajado, e nada ela estava muito estranha comigo e eu preciso mudar isso eu vou ter Mia para mim e vou ter ela hoje ainda, já estou preparando tudo, Mia vai ser minha está noite.
Hoje eu acordei decidido irei fazer de tudo para foder com a Mia, levantei e fiz minha higiene, coloquei uma roupa perfeita para piscina. Hoje haveria uma festa no resort, e seria nesta festa o meu golpe final. Fiquei a tarde inteira na piscina com a Mia.
.....
Chegando a noite chamo Mia para festa, ela fica super animada, eu vou me arrumar e fiquei esperando ela na varanda olhando o mar, não sei se vou conseguir
Pov: Mia
Acordo com muita preguiça e vou fazer minha higiene, e fui para piscina eu Mat ficamos lá a tarde toda até ele me chamar para uma festa eu fiquei super animada faz tempo que eu não vou a uma festa, então vou para o quarto para me arrumar, tomo um banho um pouco demorado, fico pensando em todos os acontecimentos das noites passadas e tento me reconforta pelo fato de agora sim está segura ao lado de Matheus, termino meu banho, enrolo a tolha em volta do meu corpo e sai do banheiro assim que saiu ouço meu celular toca e fui correndo para atende-lo, percebo que nele há 10 ligações perdidas e 15 mensagens.
LIGAÇÃO ON
MIA: alo?
Beatriz: helo my baby faz tempo que não tive notícias suas, esqueceu de mim ?
Mia: oh Bia nada vê, eu tive uns probleminhas, aconteceu algo?
Beatriz: Nossa Mia você esqueceu? Eu vou me casar semana que vem, preciso de você, fui na sua casa, mais o porteiro disse você foi viajar, como assim viajar Mia sem me avisa?
Bia fala rápido, mostrando um pouco de nervoso e no fundo desapontada
Mia: Desculpa, olha eu volto hoje mesmo pode ser? Fica mais calma tá?
Beatriz: tá bom posso esperar no seu apartamento?
Mia: pode. Tchau Beijos
Beatriz: ok Tchau Beijos.
LIGAÇÃO OFF
Encerro a ligação é vou me trocar coloco uma roupa básica e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, arrumo minha mala.
Caramba esqueci de falar com Matheus ele deve estar me esperando para a festa, vou para sala com minha malas onde o Mat está, ele me olha e olha para mala.- Você vai embora?- falo em um tom desapontado.
- Bia me ligou, eu tinha me esquecido que ela vai se casar semana que vem- falo lembrando da nossa conversa.
- Entendo, mais você vai agora?, e a festa? - morde o lábio inferior e dá um sorriso malicioso, estranho o seu ato
- Não vai dá Mat, Bia está me esperando no meu apartamento- falo indo pegar a outra mala no quarto
- Huum.. posso ir com você Issac me convidou para ser Padrinho dele- da um sorriso de lado.
Retribuo o sorriso e acinto.
Fomos para a recepção fechar a conta, e fomos até o carro.
~~~~~~~~
Desculpa pela demora sei que não mereço o perdão de vocês eu tive uma crise terrível com falta de criatividade e não consegui continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta do amor
FanfictionMia: É uma garota de mal com a vida fechada com tudo e todos. Grossa, estúpida, linda, inteligente que esconde dentro si uma garota meiga, engraçada, gentil, que ficou presa dentro de si com a morte de sua mãe, ela se nega a acreditar no seu amor po...