Pov: Mia
Acordo no sofá, já que ontem acabei ficando o dia inteiro em casa, e dormi no sofá com a TV ligada, levanto com muito sacrifício (preguiça tá tendo) tomo meu café da manhã e vou tomar um banho, escovar os dentes, pentear o cabelo e coloquei um Croped preto, um shorts jeans curto claro e um coturno de salto. Pego as chaves do meu carro, tranco a porta do meu apartamento, vou até a garagem, chego no meu carro abro ele, entro, fecho a porta, e dou partido, saindo do lugar, indo em direção ao shopping. Como é Domingo achei bom sair um pouco daquela casa entediante. Primeiro vou no cinema, e sei o que você devem estar ela vai sozinha?! Sim eu vou sozinha. Comprei meu ingresso para o cinema como o horário do meu filme ia demorar um pouco vou olhando as lojas, que não vou comprar agora porque não quero Assistir um filme cheia de sacolas por que eu sei que vai ser várias.
.......
Pov: Matheus
Me levanto já que não consegui dormi, e vou fazer a minha higiene Matinal, coloco uma blusa branca básica, um shorts jeans, deixo me cabelo arepiado, alguns amigos me chamaram para ir no cinema, com algumas garotas que pegamos o número em um dia desses. Após me arrumar, pego as chaves do carro, tranco a porta da minha casa e vou até a garagem, abro a porta do carro, entro no mesmo, dou partida e vou em direção a casa de um amigo que vai pegar carona comigo. Chegando lá...
- HEY PARÇA VAMOS - grito do carro para ele ouvir e buzino para acelerar ele.
- Calma já cheguei- ele fala saindo de sua casa e entrando no carro -Pronto, vamos, as garotas vão esperar nós lá-
Assenti e dei partida saindo dali......
Chegamos no shopping, encontramos com as garotas até que elas são Bonitinhas, dava pro gasto. Fomos para a fila do cinema, para comprar os ingressos.
Enquanto não dava o horário da nossa seção, fomos para a praça de alimentação, ficamos comendo e conversando sobre assuntos diversos.
Pov: Mia
Minha barriga já estava dando sinal de vida, então fui para praça de alimentação do shopping.
Quando estava entrando dei de cara com o Matheus, com um amigo, e dois vadias, eu percebi que ele me olhou e me ignorou, então fiz o mesmo, fui para a fila para comprar o meu lanche, eles já estavam sentados, após pega meu lanche, só tinha uma mesa disponível que era bem perto deles, revirei os olhos e fui me sentar. O amigo dele toda hora me olhava, dava alguns sorrisos para mim, e eu me fingia de desentendida que não era para mim, o amigo dele se levantou e Matheus ficou só olhando com a cara fechada, e veio até mim.- Olá bela moça, o que faz aqui sozinha- perguntou com um sorriso malicioso no rosto e percebi que Matheus bufou.
- Prefiro ficar sozinha- disse seca sem prolonga o assunto mais o garoto insistiu fez um gesto com a mão, perguntando se podia se sentar, antes que eu pudesse fórmula uma resposta ele se senta
- Não é bom uma moça linda como você sozinha, os meninos cai matando- ele da um sorriso malicioso
- Não se eu não dar bola para eles- falo sem olhar para ele mesmo não olhando sinto o olhar do matheus sobre mim.
- Nossa, percebi que não está afim de papo- ele fala olhando para mim pensando que ia puxar mais assunto
Reviro os olhos - É você só percebeu isso agora?- falo seca, ele entende o recado e sai dali sem falar nada. Percebo que Matheus da um sorriso de lado da minha atitude.
Continuo comendo o meu lanche, sinto um puxão no meu braço, me fazendo levantar com tudo, automaticamente solto um gritinho, virei para ver quem tinha me puxado, e era um homem com uma máscara no rosto e uma arma na mão. E eu grito mais dessa vez alto, todos me olham e percebem o cara, Matheus levanta e vinha até a minha direção, mais o homem aponta a arma para ele fazendo o mesmo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta do amor
FanfictionMia: É uma garota de mal com a vida fechada com tudo e todos. Grossa, estúpida, linda, inteligente que esconde dentro si uma garota meiga, engraçada, gentil, que ficou presa dentro de si com a morte de sua mãe, ela se nega a acreditar no seu amor po...