Chuva

933 74 5
                                    

Dia seguinte...

Dani
O que aconteceu ontem? Eu ouvi a voz do seu vizinho gato no telefone.... Hummm

Monica
Cara de pau! Você desligou na minha cara e ainda pergunta? Sorte sua que eu te amo muito. Devia nem olhar mais pra você. - Ela brinca.

Dani
Para de drama, mulher! Não enrola, fala logo.

Monica
Eu tava no corredor falando com você, ele acordou e foi ver o que tava acontecendo.

Dani
Eee.....

Monica
Você desligou..... E eu fui obrigada a pedir ajuda pro Ota.

Dani
Então o OTA - Ela enfatiza. - ouviu os gritos da donzela, e foi cavalgando em seu cavalo branco para salvá-la do perigo... - Ela encena.

Monica
Ha ha ha! Vocês são irmão? Porque a capacidade que vocês tem de me irritar é descomunal!

Dani
Então quer dizer que sou sua cunhada! - Ela abraça a amiga.

Monica
Daniela, sabe a palavra limite? É bom usar as vezes. - Ela brinca.

Dani
Também te amo, amiga! E lá vem o seu herói...

Otaviano
Bom dia, Dani!

Dani
Oi, Ota!

Otaviano
Bom dia, moça da camisola. - Ele provoca.

Dani
Camisola?!Por que você nunca me conta tudo?

Monica apenas a encara.

Dani
Ihh... Tão me chamando lá.... Já volto!

Monica
Vai começar a me irritar logo cedo, Otaviano? - Diz indo preparar o café dele.

Otaviano
Eu mereço! Te salvei ontem, e por falar nisso... Você tá me devendo uma. - Ele brinca.

Monica
Você não faz nada da vida não? - Ela entrega o café.

Otaviano
Além de salvar moças indefesas? - Ele ri. - Eu trabalho na empresa do meu pai... - Ele olha o relógio. - Inclusive estou atrasado!
 
Dani volta.

Otaviano
Tchau! Até amanhã... Ou até mais tarde, caso apareça alguma aranha assassina no seu ap. - Ele pisca e vai embora.

Dani
Cara, ele tá tão na sua...

Monica
Idiota. -Ela ri. - Vamos voltar ao trabalho logo.

Já de noite...

Dani
Amiga, pedi pra sair mais cedo, vou levar minha mãe no aeroporto. -Diz tirando o a avental. - Até amanhã, beijos!

Monica
Até! Beijos...

Horas depois...

Otaviano
Boa noite!

Monica
Ué! De novo?

Otaviano
Fiquei com preguiça de fazer janta. Vim comer alguma coisa. Me acompanha?

Monica o encara enquanto pensa.

Otaviano
Eu não mordo não.

Monica
Vai que você é um estuprador, assassino.... Quem vê cara não vê coração. - Ela brinca.

Otaviano
Se eu fosse te agarrar teria feito isso ontem lá no seu ap, até porque a tentação era grande.

Monica
Não sei se me sinto elogiada ou ofendida...

A garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora