Prometo!

764 69 6
                                    

Dias se passam...

Monica está dormindo no quarto. Regina pede para que Otaviano vá até o mercado, e o moço atende. Regina está no quintal com Josué, e Karine está no quarto. Felipe desce ao segundo andar, e se depara com a porta do quarto semiaberta, ele espia e vê Monica dormindo sozinha. Felipe observa, ele sabe que Otaviano saiu e que todos estão ocupados. E resolve entrar, ele se aproxima da morena, que dorme como um anjo. Não contente em estar próximo, ele decide acariciar os cabelos castanhos da moça, deslizando os dedos até os lábios dela. Monica desperta assustada, ela tenta gritar, mas Felipe tampa sua boca. Monica se debate para se livrar dele, mas Felipe segura seus pulsos, prendendo-a na cama. Otaviano esqueceu a carteira no quarto e volta para pegá-la.

Felipe
Fica quieta! Eu só queria fazer uma carinho. -Ele se debruça sobre ela, segurando seus pulsos para cima da cabeça.

Monica
Sai daqui! Eu não quero nada com você! Eu tenho nojo de você, seu babaca! -Ela tenta se soltar e Felipe à liberta.

Felipe
Você ainda vai ser minha, aliás, você sempre foi e sempre vai ser.

Monica
Eu não gosto de você! Eu AMO o Otaviano! - Felipe avança sobre ela, prendendo-a contra a parede. -Me solta! Você tá me machucando!

Felipe
Eu vou acabar com o seu namoradinho! - Ele a encara com ódio.

Monica
Deixa a gente em paz!

Felipe a agarra à força. Monica cospe no rosto de Felipe.

Felipe
Sua vadia! Agora você vai ver! -Ele levanta a mão para Monica.

Otaviano
Você nunca mais encosta nela!!! - Ele grita ao entrar no quarto.

Otaviano o agarra pelo pescoço e o joga no chão.

Felipe
Você mesmo! Eu vou acabar com você! -Ele acerta um soco no rosto de Otaviano, que cai. Otaviano se levanta, enfurecido, ele acerta um chute em Felipe que é jogado contra a parede. Felipe se recupera rápido e acerta outro soco no rosto de Otaviano, agora banhado de sangue que escorre do seu supercílio. Otaviano consegue sufocar Felipe com o braço e o arrasta escada abaixo, jogando-o na neve.

Otaviano
Você tem dez segundos pra sumir daqui!

Felipe
Por quê? Vai fazer o quê? - Diz se levantando.

Otaviano novamente avança sobre Felipe, o enchendo de socos. Josué e Regina aparecem na porta.

Josué
Otaviano! Para! - Josué o faz se afastar. -Você está maluco?!

Otaviano
Maluco? Esse cretino tava batendo na Monica!

Josué
Como assim?! Felipe, como você teve coragem?

Regina
Você está sangrando muito, Otaviano! - Diz desesperada o levando para a cozinha.

Josué
E você, Felipe, suma daqui! Nunca mais apareça na minha empresa! - Josué entra e fecha a porta com raiva.

Regina limpa o sangue do rosto de Otaviano, que está mais preocupado com Monica. Ele sobe as escadas correndo e encontra Monica parada.

Otaviano
Meu amor! -Ele se aproxima dela. - Você tá bem? Ele te machucou?

Monica
Não.... - Diz trêmula e assustada. -Eu tô bem.

Otaviano
Tem certeza? -Ele seca a lágrima da morena.

Monica
Ota, seu rosto... - Ela analisa o corte que ainda sangra.

Otaviano
É só um corte, vai sarar logo.

Monica o abraça forte.

Otaviano
Eu nunca mais vou te deixar. - Ele a abraça com os olhos cheios de lágrimas.

Monica
Promete?

Otaviano
Eu juro!

Monica
Você tem que limpar isso... Ela diz abrindo uma gaveta e pegando algodão, ela vai até o banheiro molhá-lo. Otaviano se senta na cama, enquanto Monica limpa seu ferimento ele repara marcas nos braços dela.

Otaviano
Amor, o que é isso? -Ele passa a mão nos braços cheios de hematomas.

Monica
Ele.... Me segurou e eu tentei me soltar.

Otaviano
Eu não acredito! Aquele desgraçado! - Otaviano se revolta.

Monica
Ota, me promete que não vai atrás dele? Por favor.

Otaviano
Mas....

Monica
Me promete!

Otaviano
Tudo bem, eu prometo. - Ele respira fundo.

Monica
Ele é perigoso. - Ela se senta ao lado dele. - Não quero te perder.

Otaviano
Ô, meu amor, você nunca vai me perder. -Ele à abraça. - Eu vô tá sempre do seu lado. - Ele beija seus cabelos. - Sempre.

Monica
Eu te amo. - Ela sussurra.

Otaviano
Eu também te amo, minha morena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sala...

Karine
Eu vou arrumar minhas coisas.

Josué
De forma alguma! Você não tem nada a ver com as atitudes de seu irmão. Você pode ficar tranquila.

Karine
Tem certeza? Eu não quero incomodar vocês.

Josué
Imagina, você nunca incomoda.

.............................................................
Oieeeeeeessss! Que saudade que eu tava de vocês!!! Perdão pela demora, é que eu tava prestando vestibular nesses últimos 3 dias :'( mas... KAREN IS BACK! E como prometi cap. hoje e sou uma moça de palavra, aqui está! <3 Espero que gostem! Beijossssssssss!

A garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora