Cretina

788 65 11
                                    

Dia seguinte....

Duas moças entram no café. Monica reconhece uma delas.

Monica

Não acredito.

Dani

O que, amiga?

Monica

Aquela garota. É a irmã do Felipe. - Diz com cara de nojo.

Dani

Ah sim! Acho que ela te reconheceu... - Diz olhando a moça cochichar no ouvido da amiga.

Karine

Moça! Poderia nos atender? - Diz em tom de ordem.

Monica

Eu não mereço. - Ela sussurra para Dani, se vira e vai até a mesa. - Pois não.

Karine

O atendimento daqui é uma bela porcaria. - Diz para a amiga.

Monica

Tem um café do outro lado da rua, se não está satisfeita....-Ela aponta a porta.

Karine

Ui, sua ignorante!

Monica

Você vai pedir algo ou só me chamou pra conversar?

Karine

Duvido ter algo que preste pra comer aqui. - Diz olhando o cardápio. - Me traga um café! E sem demora.

Monica respira fundo enquanto anota o pedido. Ela vai até Dani, entrega o pedido.

Karine

Ela vai ver só. - Ela fala para a amiga com um sorriso malicioso.

Dani

Calma, não vale a pena se stressar. - Diz entregando o café para Monica.

Monica

Aqui está o seu pedido. Obrigada e tenha um bom dia. - Ela sorri forçadamente e se vira.

Karine

Garota! - Ela grita se levantando enxarcada de café.- Olha o que você fez!

Monica

Eu não fiz nada!

Karine

Eu exijo o gerente!

Gerente

O que houve?! - Ele aparece dos fundos do estabelecimento, ao ouvir os berros.

Karine

Essa garota! Ela jogou café em mim, só porque reclamei do atendimento!

A garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora