Muitas coisas ao mesmo tempo

846 71 13
                                    

Otaviano pv.

Monica não falou comigo até agora... Que ciúmes idiota! Eu só cumprimentei ela, não vejo motivos para tanta revolta.

Fechamos todo o bistrô.

Otaviano

Dani, ela não falou nada? - Sussurro sem que Monica note.

Dani

Nadinha de nada. Tá puta da cara com você. - Ela pega sua bolsa. - Vocês que se entendam, tô indo embora! - Ela se vira para Monica. - Beijos, Mô! - Me encara novamente. - Boa sorte, Ota.- Vejo ela sair e me aproximo de Monica.

Otaviano

Amor,... - Ela me interrompe.

Monica

Me poupe.

Otaviano

Vem cá, morena. - Tento puxá-la para mim, mas ela se solta. - Mô!

Monica

Tô indo embora. - Ela me entrega a chave do bistrô e sai.

Otaviano

Como assim?! - Seguro a chave e a encaro sem entender. - Vai como?

Monica

Com as pernas. - Ela pega a bolsa, me olha rapidamente e logo se vira.

Otaviano

Sozinha? - Ela me ignora e vai andando em passos largos. Tranco o bistrô, rápido, e corro atrás dela. - Amor! Monica! -A puxo pelo braço, colando-a em mim. - Tá maluca? Olha a hora! Tá escuro e não tem ninguém na rua. -Altero o tom de voz, falo com autoridade.

Monica

Eu não perguntei! Me solta. - Ela se solta e segue andando com raiva.

Otaviano

Tudo bem. - Volto ao bistrô, pego meu carro e a sigo lado a lado. - Entra aqui, amor! Para de ser infantil.

Monica

Dá um tempo, Otaviano!

Otaviano

Você quer um tempo?! -Vejo-a parar e me encarar com lágrimas nos olhos.

Monica

Quero. - Ela volta a andar.

Otaviano

Você tem certeza disso?

Monica

Eu não sei! - Ela grita aos prantos.

Otaviano

Tudo bem, se é o que você quer! -Acelero o carro e entro na garagem de casa.

A garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora