Me virei instantaneamente, e acabei dando um pulo da cadeira de tamanho susto, parando na frente do Diego.- Você, sumiu! - perguntou, enquanto analisava minha expressão.
Concerteza eu deveria estar com os olhos literalmente arregalados.
- Você tá bem!? - perguntou tirando a mão do meu ombro, após perceber que eu estava realmente assustada.
- Sim! - digo tentando me recompor.
- Você tinha sumido, pensei que tinha ido embora. - disse empurrando alguns fios de cabelos que levemente caíram em seus olhos.
- Eu estava com sede, acabei indo a um bar. - disse ainda com a respiração acelerada. - Mas e você, tá fazendo oque aqui? - perguntei desfazendo o silêncio que tinha se instalado entre nós.
- Estava cansado de responder tantas perguntas da Raquel. - respondeu deixando uma risada escapar.
- Pensei que você estava gostando de conversar com ela. - digo, fitando ele.
- A Raquel parece ser uma pessoa legal, mas acho que era ela que não estava gostando de mim. - disse se sentando.
- Como assim? - perguntei, e em seguida me sentei.
- Ela estava ficando com um cara. - disse olhando pra o chão.
Não falei nada, apenas analisei sua expressão. Ele parecia estar aliviado em vez triste.
- Então... Você está gostando do show? - perguntou direcionando seus olhos aos meus.
- Sim! - respondi rápido.
Eu estava gostando do show, aliás estava tudo maravilhoso.
Apesar de querer minha cama naquele momento.Ficamos nos encaramos e observando o mar de pessoas.
Todos dançavam, pulavam e cantavam freneticamente.O silêncio reinou por longos minutos até Diego perguntar algo que naquele momento não queria responder.
- Me fala um pouco sobre você, Betina. - nessa hora meu coração quis saltar pela boca.
Oque ele queria saber exatamente sobre mim?
Ele fez uma breve pausa, e em seguida continuou.
- O seu nome é bonito, tem algum significado?- Significa "Promessa de Deus". - disse, enquanto lembrava o porquê dos meus pais tenham me colocado esse nome.
Tive um parto difícil. Fui prematura e por isso tive que ficar um bom tempo na incubadora. Os médicos diziam que eu poderia nem sobreviver por ter nascido com menos de 1 quilo.
Meus pais mantiveram a fé e eu consegui me recuperar em menos de 5 meses, oque pra os médicos era quase impossível eu tinha conseguido. Então meus pais resolveram colocar Betina.- Betina?! - Diego estalou os dedos na frente do meu rosto.
- Desculpa! Você tinha falado o que mesmo? - perguntei.
- Quando eu tinha ido pra fazer intercâmbio fora, a Lia ainda não tinha conhecido você, e como você foi a única que não falou muito, e parece ser uma pessoa bem interessante, gostaria muito de saber sobre você e... - o-interrompi.
- Não tem nada demais sobre mim. Sou mais simples do que você imagina. - disse mexendo em alguns fios do cabelo.
- Estou parecendo invasivo? - perguntou, depois de alguns segundos.
Abri a boca em buscar de falar algo, mas fui interrompida pela Lia.
- Gente, eu acho que a Raquel acabou passando dos limites. - disse enquanto segurava a Raquel pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No último Inverno
Teen FictionBetina tem 18 anos e uma vida perfeita, pais que lhe dão tudo oque quer, amigos e um namorado de tirar o fôlego. No último ano do colégio e pretendendo fazer faculdade de medicina, Betina tem sua vida virada de cabeça pra baixo, após pegar seu namor...