Eu balançava as pernas com forças para que ele me soltasse mais era em vão.
Estava cada vez mais próxima da água e cada vez mais próxima de chegar em casa completamente encharcada.- Me solta! - gritei, fazendo com que ele parasse de andar.
Até que enfim!
- O.K. - bufou. - Eu vou te deixar no chão. - disse me soltando com rapidez.
De imediato fiquei tonta e quase cair no chão.
Tinha labirintite.- Você tá bem? - perguntou preocupado.
Não consegui responder, apenas travei. Diego estava tão próximo de mim, que pude sentir sua respiração ofegante no meu rosto.
Tentei dizer algo mais foi impossível com seus olhares intensos, direcionados a mim.
Minha bochecha concerteza havia corado (só pra variar) mais dessa vez, ele parecia ter percebido porque tinha dado um sorrisinho.- Eu... - disse tentando controlar a respiração, e a tontura.
- Você? - ele disse cada vez mais perto de mim.
Eu juraria que naquele exato momento, a gente iria se beijar. Estava tão distraída com seus olhos penetrantes e com sua boca levemente carnuda, que só reparei que tinha alguém quanto ouvi um grito bem próximo de mim.
- Solta ela! - gritou.
Não fazia a mínima ideia quem era, pois ainda estava concentrada em outra coisa. Diego desviou os olhares para algo ou alguém, e eu fiz o mesmo. Segui seus olhares e pude perceber quem era.
Oque ele estava fazendo aqui?
- Felipe?! - perguntei perplexa.
- Você conhece ele?
- perguntou Diego, com um ponto de interrogação na testa.- Você é bem rápida em, Betina? - Felipe disse irônico.
Eu realmente não estava entendo nada.
Oque ele estava fazendo aqui?- Do que você tá falando?
- perguntei incrédula.- Foi traída e já estar com outro?
Quem Felipe pensa que era, pra falar assim comigo?
Fiquei de boca aberta pronta pra falar poucas e boas pra ele, mas fui interrompida.- Quem você pensa que é pra falar assim com ela? - Diego disse tirando às palavras da minha boca.
- Não se mete, que eu não falei com você!
- Felipe disse exalando ódio. Se aproximou cada vez mais do Diego.- Você só pode estar procurando briga. - Diego disse, com os punhos cerrados.
- Parem com isso! - Me coloquei na frente deles.
- Diego, eu preciso conversar com o Felipe.- Não! - deu uma pausa. - Você não vai conversar com esse cara. - disse passando a mão no cabelo.
- Nem precisa! - Felipe disse.
- Precisa sim. - dei uma pausa. - Você vem aqui, acaba com tudo e acha que pode ir embora, assim? - respirei forte por alguns segundos. - Eu vou falar com você!
Diego suspirou impaciente e deu às costas.
Com dificuldade peguei o braço do Felipe e me distanciei um pouco do Diego.
- Oque você tá fazendo aqui? - perguntei.- Eu venho quase toda noite aqui, pra dar um mergulho.
- Coçou a cabeça.
- E quem era aquele cara?! - perguntou pausadamente.
- Quer saber?! - continuou.
- Eu vou embora pareço estar sobrando aqui. - me deu às costas, sem nem ao menos me deixar dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No último Inverno
Ficção AdolescenteBetina tem 18 anos e uma vida perfeita, pais que lhe dão tudo oque quer, amigos e um namorado de tirar o fôlego. No último ano do colégio e pretendendo fazer faculdade de medicina, Betina tem sua vida virada de cabeça pra baixo, após pegar seu namor...