OIEEE, Toc,Toc... Alguém vivo ai??? (Eco...)
Sury voltando depois de milênios, espero que ainda acompanhem Infection. Gente, eu escrevi metade do capitulo no dia que eu publiquei o cap passado, ai eu deixei a outra metade e fui deixando e esqueci de continuar pq tava adaptando uma fic pra Larry (passem no meu perfil pra darem uma olhadinha ;P ), até uma fofa mandar uma mensagem me cobrando por att e ai eu me inspirei de novo e to aqui :B espero que gostem. Larryzinhas viciadas esperem só um pouquinho pelamordedeus, Louis vai aparecer no próximo cap eu juro!!
Não deixem de votar e comentar, vocês não sabem como eu amo eles! Boa leitura
PS: Menina da foto é a Lux na fic!
*************************************************************************
- Horan? – sussurrou o cacheado.
Realmente é possível Niall ainda estar vivo? Depois de tanto tempo?
- Onde fica a casa dele? – voltou a perguntar. Agora de fato prestando atenção no homem.
- Você precisa voltar uns 2 km, então pega a interestadual e continua em frente, confie em mim, você irá encontrá-lo. – sorriu.
- Obrigado. – Harry resmunga apressado entrando no Impala e segundo o caminho descrito por Misha.
- SE CUIDA! – gritou o outro quando o carro acelerou no asfalto.
Seus olhos vagam pelo acostamento buscando qualquer movimento ou aparência semelhante a Niall. Sua mente trabalhando em buscar possibilidades do loiro ter conseguido fugir da escola quase três anos atrás.
Acabou se perguntando se Horan ainda se lembrava dele, já havia se passado tanto tempo! E para sua surpresa se pegou implorando para que Niall se lembrasse.
Seus olhos viram a distancia um casebre antigo de madeira rústica conservada soltando pequenas quantidades de fumaça pela chaminé.
Seu coração acelerou, era ali.
Ele parou o Impala na estrada de terra e parou para observar o território recusando-se a acreditar que Niall realmente estava lá.
Viu um rapaz no jardim em frente à casa isolada, com uma calçada de pedras que ligava a porta de entrada da casa e a estrada de terra.
O rapaz de cabelos escuros estava brincando com duas garotas nitidamente mais novas e assim que notou o carro preto de Harry parado na estrada parou as brincadeiras e tomou uma pose defensiva diante do suposto intruso.
Harry voltou a olhar para a porta de entrada da casa quando finalmente esta se abre revelando o comum cabelo loiro e olhos azuis. Harry soltou um suspiro sôfrego sentindo os olhos queimarem e umedecerem.
Pousou os olhos nas mãos ainda segurando o volante, tomando fôlego olhou para Niall que estava parado na porta de entrada olhando assustado para o Impala estacionado esperando um movimento de quem quer que estivesse dentro do carro.
Harry abriu a porta e saiu dando a volta no carro e olhando para Niall, este que quando o viu correu ao seu encontro.
Harry o abraçou firme erguendo-o levemente do chão, notando como estava quase um palmo mais alto que o outro.
- Não posso acreditar... – sussurrou Niall, confuso, alegre e assustado ao mesmo tempo por ver Styles, quem ele poderia jurar que havia morrido anos atrás.
- Nem eu. Como? Eu pensei que estivasse morto! – Harry o aperta ainda mais no abraço, vendo novamente o mesmo rapaz alto que brincava com as crianças o encarando com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infection l.s
Fanfiction||COMPLETA-SHORT FIC|| ✔ Harry Styles é um garoto de família rica que se vê sozinho numa pequena cidade de Oklahoma onde é devastada por um vírus mortal que busca um hospedeiro para sua sobrevivência. Os infectados têm apenas a função de se alimenta...