Capítulo IX - O fim

875 100 72
                                    

Oláaa, lá vamos nós, ULTIMO capitulo de Infection!!! Demorou, mas cá estou eu trazendo o desfecho dessa estória, espero MUITO que tenham gostado da Fic, COMENTEM BASTANTE por favor!! Quero saber o que acharam do capítulo. Perdoem se tiver erros eu não corrigi direito pra dar tempo de publicar hoje.

_X_

Louis toca seu lábio inferior recém-beijado com o polegar para baixo trazendo consigo um rastro de saliva, seus olhos fixos aos dele. Era tarde demais para Harry pedir isso, já estava apaixonado e só deixaria Harry sair de lá depois que ele visse seu amor, uma mistura de carinho e paixão, respeito e ousadia, que pertencia unicamente a Harry.

Eles se beijam novamente, Louis é firme e confiante, parece saber o que está fazendo, ele cobre o corpo de Harry com o seu e desce os beijos para seu pescoço, Harry abre as pernas o acomodando seu quadril entre elas. Harry está apressado, puxa a camisa de Louis para fora de seu corpo com agilidade e desce a mão para os botões da calça jeans desbotada.

- Não. – Louis impede e Harry abre os olhos, que nem notou ter fechado, encarando-o confuso. – Vou fazer bem devagarinho. – ele sussurra, sua voz sedutora carregada de malícia enquanto mordisca o lóbulo da orelha dele. Arrepiado, Harry solta um gemido sufocado, sentiria vergonha de si mesmo se não estivesse pensando apenas em como Louis era sexy.

- Não me torture, por favor. – Louis ri abafado contra seu pescoço.

- Vou ver o que posso fazer...

Harry levanta o quadril de encontro ao dele, numa onda de excitação que tomou seu corpo devido aos beijos. Louis puxa a camisa de Harry aproveitando para limpar os poucos rastros de sangue que ainda jazia sobre a testa e sobrancelha de Harry. Ele estava com os lábios entreabertos, suspirando ansiedade e com os olhos nublados.

Louis beija seu peito, mordiscando e sugando o mamilo endurecido, outro suspiro e um solavanco no quadril, eles se permitiram esquecer tudo que acontecia ao lado de fora, eles podiam esperar até de manhã para importuná-los, não se deu ao trabalho de trancar a porta. Caso entrassem na casa pegariam os dois no meio da sala de estar, mas naquele momento não se importavam com nada.

-Louis... – o chamado soou baixo como um miado. Louis trilhou beijos do umbigo até o cós da cueca de Harry. Ele não se lembra de ver alguém mais bonito que Harry, ele parecia tão entregue, tão suave, como nunca foi perto de si.

- Eu quero você... quero muito. – afirma deslizando o lábio em seu umbigo. – Você me quer?

- Quero. – Harry afirma sôfrego.

Louis desabotoa a calça jeans de Harry e puxa para fora de seu corpo, deixando-o apenas de boxer, ele toca suas coxas expostas com fascínio deslizando as mãos entre suas pernas até abri-las e estar encaixado entre elas novamente. Harry estava disposto a dar a Louis tudo que ele quisesse aquela noite, Harry seria dele, porque ninguém sabia o que poderia acontecer no dia seguinte, naquele momento Styles deixaria que seus sentimentos o dominassem e que seu coração o guiasse para onde Louis quisesse ir.

Ele sentia o toque suave e delicado com adoração, era novo, tudo foi muito bruto em sua vida, ele havia se esquecido de como fazer amor poderia ser bom.

Fazer amor.

Não acreditaria que havia pensado isso se estivesse prestando atenção no que se passava em sua cabeça.

Já havia feito amor antes? Não se lembrava de uma sensação tão boa. Iria guardar tudo num lugar especial em sua memória, agradeceu em silêncio por Louis querer ir devagar. O que ele achava que seria torturante foi suave e firme ao mesmo tempo.

Infection l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora