Olá galera! Como eu disse na minha conta do spirit decidi passar a fic para cá! Vou tentar colocar os capítulos em dia rapidamente para dar continuidade na história, quem não leu garanto que vão gostar bastante da história!
É isso... boa leitura ;)
Ps: Os primeiros capítulos são bem grandes porque na época ia ser uma short fic, espero que isso não seja um problema rs
Quando diziam que não se deveria julgar um livro pela capa, mais confiante eu me sentia. Até porque essa expressão se aplicava em diversas formas.
Eu tinha 22 anos e morava sozinha em um enorme apartamento no centro de Londres, era filha de um dos maiores e mais renomeados médicos da Europa, filha do meio e muito querida, cresci ouvindo os conselhos de mamãe e focando fortemente em todos os meus objetivos, já que meus pais nunca me privaram de nada. Apesar de meus pais trabalharem muito e termos muito dinheiro, sempre tive a presença dos dois, eles sempre estavam presentes em todos os momentos importantes da minha vida e na de meus irmãos, e eu os amava intensamente.
Conheci minha melhor amiga, Jade, no colegial e desde então não nos desgrudamos, nossos pais eram muito amigos e sócios, nossas mães participavam dos mesmos grupos e nossos irmãos mais velhos estudavam na mesma faculdade, mas nossa amizade era verdadeira não por causa dos nossos laços familiares, e sim porque nós nos entendíamos e parecíamos muito. Foi com ela que descobri os prazeres mundanos, quando dei meu primeiro beijo ela foi a primeira a saber e vice-versa, nós namoramos na mesma época então dividíamos nossas experiências, quando perdi minha virgindade Jade foi quem me fez acabar com as paranoias, já que minha mãe só descobriu um ano depois, e foi com ela que experimentei o gosto de beijar uma garota, não que eu fosse lésbica, mas estávamos bêbadas e resolvemos experimentar, nada sério, só coisa de adolescentes.
Não era porque eu era filha de pais influentes da sociedade que eu era uma santa, eu não fazia nada absurdo, mas eu tinha meus momentos de extravasar, e na minha adolescência não foram poucos, mas meus pais me entendiam e mesmo me punindo nunca desistiram de mim.
Agora eu estava formada em Economia, as pessoas sempre se assustaram quando eu dizia isso, sempre pensavam que eu vivia na aba dos meus pais e passei os últimos quatro anos viajando pelo mundo, mas não. Jade e eu entramos em Harvard, ela fez jornalismo e eu depois de muito pensar percebi que os gráficos e estatísticas eram minha paixão, e eu resolvi arriscar e ir morar fora do país.
Quando voltei para a Inglaterra fui recebida com grande empolgação, e mesmo depois de todo o mimo dos meus pais resolvi que já tinha passado da hora de morar sozinha, eles não gostaram muito da ideia mas logo aceitaram, eu queria construir minha fortuna independente dos meus pais, e comecei me mudando e comprando um apartamento com minhas próprias economias.
Era uma manhã de segunda-feira, minhas pequenas férias comemorativas estavam no fim, e o som do despertador deixava isso bem explícito. Olhei meu celular e eram 7:30 a.m., resmunguei me desfazendo dos cobertores e do meu travesseiro, eu não era preguiçosa, apenas amava dormir e não trocava meus momentos de cama por nada.
Me levantei e caminhei até o meu banheiro, fiz meus alongamentos em frente ao espelho e logo minha higiene matinal, depois fui até a cozinha e comecei a preparar meu café da manhã, meu apartamento era bem espaçoso, apesar de ser de um único andar era na medida certa pra mim, e eu adorava a facilidade que tinha para me locomover ali.
A campainha tocou e eu deixei o café servido, abri a porta e era a correspondência e o jornal do dia, como uma boa economista tinha que estar por dentro da bolsa de valores, ações e todas as chatices que me faziam me sentir melhor e crescer mais a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Enterprise [Zerrie]
Fanfiction"- Tem uma outra coisa que queria explorar além da sua pasta - Zayn quebrou o silêncio e se aproximou, colocando a pasta sobre a mesa e mantendo a mão apoiada no lugar ao lado do meu corpo, com bastante contato. - E isso é desde o dia que te vi na m...