Chapter 8

1.2K 80 19
                                    


Perrie 

Finalmente era sexta e eu estava morrendo de ansiedade para o encontro com Zayn, era a primeira vez que saiamos para algum lugar que não fosse um pub ou uma lanchonete, ou que não ficávamos na minha casa.

Cheguei em casa animada e deixei pela primeira vez as coisas jogadas pelo sofá, tinha cerca de uma hora e meia para me arrumar e não queria me atrasar, até porque odiava isso. Tinha escolhido o vestido com antecedência, era azul tomara-que-caia longo e um pouco apertado apesar de ser confortável e nem tanto social, ele estava no meu armário um bom tempo esperando ser usado até que apareceu a oportunidade perfeita.

O banho foi longo e me ajudou a tirar todo o peso da semana das costas, me deixando leve para ter uma noite maravilhosa, tinham sido longos dias e minha cabeça estava a mil, mas a partir do momento em que comecei a me arrumar meus pensamentos vagavam apenas em Zayn e o motivo dele ter me convidado para sair depois de meses, já estava conformada com a nossa situação apesar de não gostar muito e sua atitude me pegou desprevenida.

Era 6:15pm e eu estava em frente ao espelho arrumando o cabelo, resolvi deixar ele solto e liso, em seguida comecei a me maquiar e optei pelo batom vermelho que ele gostava, e combinou com o resto. Meia hora depois eu já calçava minha sandália e estava a mil, a hora não parecia passar e não acreditava que estava agindo daquela forma, como se eu estivesse desesperada, mas eu não estava, só apenas ansiosa.

Fiquei aliviada quando pontualmente às sete a campainha tocou, chequei mais uma a maquiagem e o cabelo e apaguei as luzes do quarto indo atender, escondi a bagunça do sofá com as almofadas e fui até a porta, abrindo-a de imediato e em seguida perdendo o folego. Zayn estava simplesmente estonteante com uma roupa social preta, não chegava a ser o terno da empresa mas era quase tão elegante quanto, porém um pouco mais casual, ele segurava um pequeno buque e uma caixa, o que fez meu queixo cair.

- Você, hm... uau – foi tudo o que consegui dizer, ele riu e entrou me fazendo fechar a porta em seguida.

- Isso é para você, me disseram que é assim que se começa um encontro – falou esticando as mãos para mim, sorri sem graça e assenti pegando o buque e o que percebi que era chocolate.

- Obrigada, vou deixar isso na cozinha e volto rápido – disse e ele assentiu, porém antes de me deixar ir para o outro cômodo me puxou e depositou um beijo nos meus lábios, seu gosto de menta logo foram perceptíveis e eu sorri podendo estar a vontade com ele outra vez.

Depois do beijo fui até a cozinha onde deixei os meus presentes, em nenhum encontro que já havia tido teve aquele tipo de cortesia, o máximo que os garotos se preocupavam era não se atrasar mais que cinco minutos, e isso já era muito. Voltei para a sala e peguei Zayn observando um dos porta-retratos, peguei minha bolsa e me aproximei tentando ver o que era, ele notou minha presença e se assustou colocando a foto no lugar, era uma antiga e me senti envergonhada ao perceber isso.

- Eu já estou pronta – anunciei e ele sorriu assentindo.

- Eu estava apenas, olhando em volta, e aquela foto parecia bem interessante – ele se justificou e eu ri negando e passando o polegar pelo canto da sua boca sujo de batom.

- É só vergonhoso, isso foi em um verão há muitos anos, nem deveria estar ai – dei os ombros e ele riu pegando minha mão, começamos a ir até a porta e estava contente a dizer tchau para o apartamento.

- Se essa foto não estivesse ai eu não teria tido nenhuma outra oportunidade de ver uma foto sua em um biquíni, e agora eu estou ansioso para poder te levar à praia no próximo verão – Zayn falou e franzi o cenho enquanto trancava a porta.

The Love Enterprise [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora