Chapter 30

715 51 4
                                    


O dia começou ótimo na manhã daquela quarta-feira.

Nada melhor que sentir lábios suaves pelo seu corpo enquanto um sol fraco de primavera entrava pela janela, virei o rosto tendo a visão de Zayn distribuindo leves beijos pelas minhas costas, aquilo era ótimo.

Eu simplesmente amava a primavera, principalmente a primavera inglesa, já que lá era rico em árvores belas que se tornavam ainda mais bonitas nessa época do ano. Houve uma época em que meu sonho era viver em uma casa com um belo jardim, onde eu pudesse acordar todos os dias e admirar a paisagem pela minha janela. Quem sabe um dia.

- Bom dia, linda – Zayn disse com um sonolento e sorri me virando, o mesmo se inclinou ficando parcialmente por cima de mim e abracei seu pescoço, acariciando alguns fios de cabelo da sua nuca.

- Bom dia, lindo – respondi e ele também sorria, nossos lábios foram selados e ele começou a mordiscar e puxar meu lábio inferior enquanto acariciava a lateral de minha perna, fechei os olhos sentindo uma sensação gostosa proporcionada por ele, me deixando a vontade. Zayn pediu passagem com a língua e eu cedi, nos beijamos com vontade, sempre lutando pelo domínio nós nos deixávamos levar. Ele se deitou e me puxou contra seu corpo, nos beijamos outra vez e ele acariciava minhas costas enquanto eu acariciava seu rosto.

- Fica difícil me levantar com você me tratando assim – disse Zayn colocando uma mecha de cabelo por trás da minha orelha, mordi o lábio e beijei sua bochecha.

- Foi você quem começou – falei e saí de cima dele, pegando o cobertor e me cobrindo outra vez, já que estava nua por causa da noite anterior (digamos que depois do jantar as coisas não pesaram nem um pouco).

- Vai jogar a culpa toda em cima de mim então Perrie? Mas sabe de quem é a real culpa? – ele falou e eu me virei para o olhar antes de ficar de pé, meus cabelos caindo como ondas nas minhas costas ainda não tampadas pelo cobertor (N.a: IMAGINEM A VISÃO, particularmente morri).

- De quem?

- Da sua mãe, e do seu pai, por fazerem você tão assim – o mesmo veio em minha direção e me abraçou por trás, distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Pode deixar que vou dizer isso a eles, agora deixe eu me arrumar para trabalhar – disse em uma tentativa de afasta-lo, mesmo não querendo isso.

- Se é assim que deseja, tudo bem – falou tirando suas mãos de mim e as erguendo, me enrolei melhor no cobertor e me levantei caminhando até o banheiro.

- Desejo também um café da manhã delicioso – exclamei fechando a porta e me livrando do pano que me cobria.

- Isso já é abuso – ouvi Zayn gritar e rir.

- Eu também te amo Z – falei e fui para o box começar meu processo de arrumação.

Era ótimo estar bem com Zayn outra vez, estávamos sendo tão frios um com o outro e preciso agradecer ao vinho que ele tomou por isso. Quando você ama alguém tudo o que você quer é que essa pessoa te ame de volta e que tudo dê certo entre vocês independente de qualquer coisa.

Vesti uma calça social pregada preta, uma camiseta de alça fina também preta e calcei um salto alto azul marinho, deixei meu cabelo solto, ele estava ondulado e um pouco comprido, do jeito que eu mais gostava, então não havia necessidade de prende-lo.

Ao chegar na cozinha vi Zayn terminando o café vestido apenas com sua cueca box ainda, fui até ele e escorei meu braço em seu ombro.

- Você já tão assim e eu ainda nem comecei a me arrumar – ele disse e eu rolei os olhos.

- Pelo menos o cheiro desse café da manhã está maravilhoso – falei e o mesmo beijou minha bochecha.

O deixei acabando de cozinhar e me sentei em uma das cadeiras, me lembrei da noite anterior e ri fraco.

The Love Enterprise [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora