- A cidade está bem movimentada, não acha? - Andy tentava puxar assunto outra vez, e eu estava prestes a perder minha cabeça.Durante todo o caminho não conseguia nem respirar direito dentro daquele carro, cada pergunta ou comentário que eu respondia me pesava ainda mais a consciência, sentia que tinha algo errado apesar de nada demais estar acontecendo ali.
- É bem comum nesse horário - afirmei e ele deu um sorriso torto, na verdade ele sorria o caminho inteiro e quando parávamos em sinais ele ficava me olhando, não podia ser mais constrangedor.
Zayn ficaria maluco se descobrisse, e eu sabia que mentira e omissão tinham perna curta então eu mesma diria a ele, apesar de que ele não estava se importando sendo que não me ligou nenhuma vez para saber ao menos se eu estava viva.
- Não imaginava que você se casaria tão cedo, você nunca fez o tipo de garota compromissada, nem mesmo quando estávamos juntos - respirei fundo e assenti, quando namorei Andy estava em uma fase liberal em que eu agia sem pensar no dia seguinte, tanto que nosso namoro foi bem aberto embora Andy fizesse mais besteiras que eu, o que fez com que eu mesma decidisse terminar tudo.
- O tempo passa, as pessoas mudam. Naquela época eu era inconsequente e agora eu sou madura com o cara certo - falei com orgulho e o mesmo assentiu, não queria que ele levasse para o lado pessoal, era apenas a verdade.
- Pelo menos com você isso funcionou, não consigo ser o cara certo de ninguém, apesar de que olhar para você tão diferente de uma forma melhor me dá até certa vontade de fazer diferente - apenas assenti com a cabeça e voltei a olhar pela janela torcendo chegar em casa logo.
- Você vai fazer diferente quando encontrar uma garota para te ajudar nisso, não é fácil precisa trabalhar nisso - disse e Andy soltou uma risada fraca.
- Seu marido deve ser ótimo nisso, apesar da fama do cara não ser muito boa.
- Ele trabalhou nisso junto comigo, é importante quando a outra pessoa está disposta a mudar em vez de só falar - falei séria e ele franziu o cenho.
- Senti cheiro de indireta agora - falou em tom de brincadeira e eu me virei para ele.
- Foi uma direta mesmo - dei os ombros e Andy riu, me fazendo ficar um pouco irritada.
Fiquei em silencio e pude perceber que já estava perto do edifício, suspirei de alívio e Andy soltou mais algumas provocações pelo caminho porém eu ignorei e continuei focava em não causar mais confusão em casa.
Quando o carro parou em frente ao prédio peguei minha bolsa no porta luvas e abri a porta o mais rápido possível, Andy tentou se aproximar mas saí antes que ele fizesse alguma coisa.
- Obrigada pela carona - falei já na calçada.
- Sempre que eu puder ajudar, Perriezita - brincou e acabei rindo, acenei e fechei a porta do carro luxuoso - que nem tinha percebido ter teto de vidro até então - antes de entrar na portaria.
Depois de cumprimentar o porteiro peguei o elevador e senti meu estomago gelar ao ficar cada vez mais perto do apartamento, respirei fundo antes de sair do elevador e abrir a porta que estava destrancada - o que achei estranho já que sempre trancávamos antes de dormir. Passei a chave e joguei tudo em cima da mesinha que ficava na parede ao lado da porta, a luz da sala estava apagada mas só depois de tirar o salto notei a luz da sacada acesa e fui até lá.
Zayn estava escorado no muro concentrado em observar a cidade e não se moveu nem um pouco ao perceber que eu estava ali, me encostei na porta e soltei um suspiro pesado antes de decidir falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Enterprise [Zerrie]
Fanfikce"- Tem uma outra coisa que queria explorar além da sua pasta - Zayn quebrou o silêncio e se aproximou, colocando a pasta sobre a mesa e mantendo a mão apoiada no lugar ao lado do meu corpo, com bastante contato. - E isso é desde o dia que te vi na m...