Já haviam se passado duas semanas depois do meu aniversário, depois de conhecer o novo apartamento e passar o dia ouvindo minha mãe reclamar do preço das coisas no supermercado, houve o jantar na casa dos meus pais, onde fui quase obrigada a contar ao meu pai que iria morar com Zayn.
A reação dele não foi uma das melhores, mas ele entendeu que sou adulta e sei o que faço, apesar dele não confiar que isso dê certo. Depois que isso passou eu o deixei pra lá, o que importava era que eu queria isso e a opinião dos outros, por mais que seja meu pai, não ia mudar minha decisão, e a crítica dele me encorajava ainda mais para fazer de tudo para isso dar certo, amava um desafio e esse seria apenas mais um.
Nós ainda não tínhamos nos mudado, Zayn atendeu ao meu pedido e estávamos fazendo uma pequena reforma no apartamento, resolvemos pintar algumas paredes, mexer um pouco na decoração e trocar alguns móveis para que o ambiente ficasse mais a nossa cara. Não podia ficar mais feliz com o resultado, e a dedicação que ambos estávamos tendo deixava tudo ainda melhor.
Zayn e eu estávamos no nosso horário de almoço, deitados – sim, deitados – no sofá da sua sala comendo algumas besteiras que havíamos comprado no lugar do almoço, eu estava deitada sobre seu peito, bem próxima a ele.
- Você precisa decidir a cor da parede do nosso quarto amor - Zayn disse e eu bufei.
- Eu estou indecisa, não é melhor você escolher? Já escolhi de todos os outros lugares, e é apenas uma das paredes do cômodo - falei com preguiça.
- Depois do expediente a gente passa lá e olha com calma, quero acabar logo com isso para a gente se mudar - falou e eu concordei voltando a comer.
- Você disse que sua mãe queria ver o apartamento, ela já foi? - perguntei depois de um tempo, quando terminamos de comer.
- Ainda não, disse a ela para esperar a gente terminar a reforma, para ver como realmente vai ficar. Mas ela gostou bastante do lugar - respondeu e assenti fechando os olhos, me aconchegando ainda mais no seu peito.
- Eu só estou preocupada com uma coisa - murmurei.
- O que?
- Imagina nós dois deitados naquela cama gostosa agarrados, de manhã cedo, acho que vamos ter problemas na hora de vir trabalhar - levantei o olhar até Zayn que sorria.
- Acho que vamos precisar de mais algumas semanas de férias depois da mudança - observou e concordei com a cabeça beijando seus lábios rapidamente e pegando meu celular na mesinha que havia ali perto, olhei a hora e bufei.
- Mas, enquanto isso não acontece é melhor eu voltar ao trabalho não é, chefinho? - me levantei do sofá e passei as mãos no cabelo o ajeitando, e também arrumando minha saia.
- Acho tão sexy quando me chama assim, apenas dizendo - o olhei de canto e sorri torto colocando minha camisa para dentro da saia, nem tínhamos feito algo e eu estava uma bagunça.
- Te vejo mais tarde, chefinho - forcei uma voz mais sensual e Zayn mordeu o lábio me observando, peguei as minhas coisas e me despedi saindo.
O resto do dia foi normal, trabalhei bastante, conversei com Margo e troquei algumas mensagens com Jade, além de me pegar pensando em Zayn em vários momentos, não queria nem imaginar como seria conosco morando juntos.
Quando o expediente acabou me arrumei rapidamente e esperei Zayn enquanto conversava com Margo no corredor, depois de alguns minutos ele apareceu e me abraçou pela cintura depois de cumprimentar minha colega, em seguida dando um beijo rápido em meus lábios.
- Vamos? - ele perguntou e eu assenti.
- Sim, até amanhã Margo - falei acenando.
- Até amanhã e juízo vocês dois - ela disse e eu ri indo até o elevador abraçada a Zayn.
- Ela é legal, mas tenho medo das coisas que você deve falar de mim pra ela - Zayn falou e rolei os olhos, ele segurou minha cintura indicando que eu entrasse no elevador na sua frente, ele apertou para ir ao térreo e nos abraçamos.
- Acho que não tem nada de ruim para falar de você, ou tenho? - comprimi os olhos e ele rolou os seus beijando minha testa.
- Com certeza não Per - afirmou e eu concordei com a cabeça colocando-a em seu peito.
Fizemos o nosso caminho até o apartamento que era certa de dez ou quinze minutos da empresa, deixamos o carro no estacionamento privado e subimos pelo elevador. Entrar no nosso apartamento era uma sensação muito boa, eu gostava do meu espaço e da minha independência, mas estava gostando dessa nova fase.
- Vou pegar o catálogo das tintas na cozinha, você pode me esperar no quarto - Zayn disse e eu concordei deixando minhas coisas no sofá e subindo até o nosso quarto.
Ao chegar lá tive uma adorável surpresa, um cachorrinho lindo estava cochilando em um tapete no canto do quarto, me ajoelhei e passei a mão sobre seu pelo de leve para não o acordar nem assustar, ele tinha o pelo castanho e bem macio, parecia bem novinho também.
- Então, gostou da surpresa? O único problema é que ele anda um pouco preguiçoso, vou ver se o levo no veterinário - Zayn falou entrando no quarto e eu me levantei indo até ele.
- Eu amei amor, qual o nome do nosso animal de estimação? - perguntei abraçando-o pelo pescoço.
- Eu ainda não sei, qual você gosta? - perguntou de volta e suspirei pensando um pouco.
- Que tal Hatchi? Vi esse nome em algum lugar e achei bonito, que tal? - sugeri e ele sorriu.
- Hatchi é maravilhoso - concordou e sorri animada distribuindo beijos pelo seu rosto, e esses beijos se tornaram beijos nos lábios que ficaram mais profundos, e logo estávamos aproveitando o gosto da boca um do outro, conforme também nossos corpos estavam perto.
- Certo, agora vamos decidir a cor dessa parede logo - falei indicando a parede da cabeceira da cama e nós nos sentamos no colchão para decidir.
Passamos longos minutos discutindo que cor ficava melhor, o pior era quando ele cansava de discutir e falava que era para eu decidir, e tinha pavor de tomar decisões sozinha. Por fim decidimos a cor e ligamos para a loja fazendo o pedido, quando Hatchi acordou ficamos brincando com ele pela casa, ele era tão adorável e fofo que eu poderia mordê-lo, decidimos que ele ficaria no meu apartamento antes da mudança já que eu sabia melhor como cuidar dele.
- Acho melhor irmos para casa, a semana ainda não acabou apesar de querer ficar aqui e dormir com você - Zayn disse e beijou meu pescoço, com toda a brincadeira acabei tirando o blazer ficando apenas de camiseta.
- Daqui uns dias vamos poder ficar juntos sem nos preocuparmos em ir embora, não se preocupe - falei me aprofundando ainda mais nos seus braços, estávamos sentados na nossa cama, eu na frente dele - Agora eu só preciso descansar.
- Então vamos que vou te deixar em casa, amanhã é sexta e podemos aproveitar o final de semana - ele beijou meu ombro e eu mesmo relutante me levantei, me arrumando para ir para casa.
Zayn dirigiu até meu prédio e já estava escuro, ele estacionou na frente e eu me preparei para sair, pegando Hatchi e as minhas coisas do trabalho.
- Eu te amo - Zayn disse antes que eu saísse.
- Eu te amo também, vá direto para casa - falei e selei nossos lábios.
- Quanto antes eu chegar lá, mais tempo vou ter para pensar em você - falou e eu rolei os olhos batendo em seu ombro levemente.
- Você é um grande mentiroso, até amanhã - beijei seus lábios uma última vez e saí finalmente do carro entrando no prédio, vendo seu carro se distanciar ainda mais.
Acomodei Hatchi no meu quarto e tomei um banho relaxante, em seguida jantei e me deitei, ansiosa para que a mudança chegasse logo.
Rei Hatchi chegou!!!!!!! Esse apartamento.... obrigada pelos votos e comentários amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Enterprise [Zerrie]
Fanfiction"- Tem uma outra coisa que queria explorar além da sua pasta - Zayn quebrou o silêncio e se aproximou, colocando a pasta sobre a mesa e mantendo a mão apoiada no lugar ao lado do meu corpo, com bastante contato. - E isso é desde o dia que te vi na m...