- Mãe? James!?
- Olá, Mary.
- O que fazem aqui?? Como souberam que estávamos aqui??
- Ah, filha! Como é descuidada...digamos assim que eu ouvi toda sua conversa com o rapaz e segui vocês até aqui.
- Q-Que!? M-Mas...
- Está tudo bem! Vem, vamos voltar para casa, ok? Temos muitos assuntos para resolver...
- Não!
- Como é?
- Não vou com você e nem com ele!! Quero ficar longe de vocês dois!Neste momento, Felipe acorda e vai até Mary, a abraçando por trás sem perceber a presença de seu pai e de Rosa, por causa do sono e da preguiça.
- Mary volta a dormir... - diz Felipe quase caindo no chão, parecia que estava bêbado.
- Olá, Felipe.
- Oi pai...espera, PAI!? O que faz aqui?? Como nos encontrou?
- Está tudo bem, filho. Apenas venha com a gente!Mary olha para Felipe e logo abaixa a cabeça, um pouco insegura.
- Mas é claro...que não!! Eu não vou com você.
- Filho, me obedeça!
- Não!! Eu tenho 17 anos! Sei me virar sozinho.
- Você não sabe nem cuidar das suas coisas, imagine da própria vida!
- Claro que sei! Você nunca confiou em mim pra nada! Você só se importa com dinheiro, nunca ligou pra mim!
- Mas que bobagem!
- Eu nunca mais vou voltar pra você.Felipe abraça forte Mary, que logo sorrir e olha para a mãe furiosa.
- No que está pensando, mocinha??
- Sabe, eu estava pensando...pode cuidar da sua vida, namore quem quiser, eu não ligo mais pra isso! Eu não me importo com mais nada.
- O que quer dizer com isso?
- Simples, eu não vou voltar pra casa.
- O que?? Você só pode estar de brincadeira!!
- É isso mesmo que você ouviu. Eu não vou voltar pra casa!
- Pelo visto aquele tapa não foi o suficiente pra você aprender, não é?Rosa, já uma fera, vai até a filha quando James a segura firme.
- James?
- Rosa, espere um momento.
- O que foi?
- Vamos ver por quanto tempo eles aguentam ficar sem nós.
- Mas...
- Não se preocupe. Eles uma hora ou outra vão desistir e voltar para a gente.
- Tudo bem, se é assim...vamos embora. Ah, mas espere!
- O que?
- Quero falar com ela...
- Tudo bem. Vou esperar no carro!James sai, deixando Felipe e Mary a sós com Rosa. Ela se aproxima dos dois, que ainda estavam abraçados, e sussurra no ouvido de Mary.
- Escuta aqui, mocinha! Uma hora você vai desistir e voltar para casa. Quando esse dia chegar você pagará muito caro pelo que fez!
Rosa se afasta e logo vai embora. Mary estava um pouco pálida e sentia muitos calafrios, imaginando o que sua mãe seria capaz de fazer com ela.
Felipe percebe o estado de Mary e a leva para o quarto, fazendo-a sentar na cama e tenta acalmá-la.- Mary o que ela disse pra você??
- ...
- Mary?Felipe é abraçado de surpresa pela Mary mas logo retribue e passa a mão em seus cabelos.
- Por favor Felipe, não me deixe sozinho com ela...nunca!
- Está tudo bem, eu prometo que nunca vou sair de perto de você.
- Muito obrigada!Felipe acaricia o rosto de Mary e beija sua testa.
Mary, um pouco sem graça, faz Felipe sentar ao seu lado e encosta sua cabeça no ombro dele. Os dois ficam assim por um tempo até que tudo se acalma e Mary começa a sentir fome.- Bem, o que quer comer?
- Huh? Ah, nada...está tudo bem!
- Tem certeza?
- Sim! Não precisa gastar seu dinheiro...
- Haha, está brincando?? Esse dinheiro dura uns 12 meses!
- Nossa...está tão rico assim?
- Digamos que antes de sair de casa eu roubei uma "pequena" quantidade de dinheiro do meu pai.
- Nossa! Ele vai ficar furioso!
- Hehe, ele é rico! Não vai fazer falta...
- Hum...tudo bem então!
- Beleza, então vamos?
- Claro!Mary e Felipe vão correndo para a sala onde estavam servindo comida e comem de tudo! Se divertiram que só e foram até no parque cheio de crianças.
O dia foi longo e bem animado para os dois...Acho que podemos dizer o mesmo sobre Rosa e James.
Rosa estava agoniada, mesmo furiosa ainda se preocupava com a filha e queria ver ela bem.
James estava bem, não estava nem um pouco preocupado com o filho. Só queria saber do dinheiro de Rosa e nada mais.- Oh, James! O que vamos fazer? Será que eles estão bem?
- Não se preocupe, querida. Eles disseram que sabiam se cuidar. Com certeza estão bem! Agora...que tal nos divertirmos um pouco?James passa a mão nos longos cabelos de Rosa e em seguida beija seu pescoço, a fazendo ficar excitada e ainda mais apaixonada.
- Ah, James! Você realmente sabe como me deixar louca!
- Que tal irmos para o quarto?
- Adorei a ideia! Vem...Os dois vão para o quarto e trancam a porta e fecham as janelas e cortinas que haviam lá.
- Espere um pouco, meu amor! Vou me arrumar para ficar perfeita pra você!
- Claro! Eu vou esperar, mas não demore muito, querida!Rosa entra no banheiro para se arrumar. Enquanto isso, James vasculha seu quarto, procurando sua bolsa. Assim que encontra, pega todo o dinheiro de Rosa e guarda na sua carteira.
Logo percebe que Rosa estava acabando e guarda a carteira no bolso de seu casaco, guarda tudo no lugar e deita na cama.
Rosa sai do banheiro, apenas com suas roupas íntimas e toda cheirosa, apenas para James.
Os dois têm uma tarde ótima e longa.
Rosa estava loucamente apaixonada por James. Mal sabia o que estava por vir...Mas é como dizem: O amor é cego!