Na Casa De Felipe

20 2 1
                                    

De manhã, quando Mary acorda, percebe que não estava em sua casa. Fica um pouco confusa e não lembra de nada.
Mary olha em volta e tenta lembrar o motivo de estar naquele quarto, sem perceber a presença de Felipe, na cama ainda dormindo.
Felipe, alguns minutos depois se levanta da cama e olha para sua amiga, também confuso e com muita dor de cabeça.

- Huh? O que faz no meu quarto, Mary?
- Também queria saber. Não me lembro de nada!

Felipe boceja e logo volta para a cama, puxando Mary pra perto dele.

- Ei, o que está fazendo? Preciso voltar para minha casa!
- Fica só mais um pouco...
- Por que?
- Ah, sei lá! Só volta a dormir.
- Bobo! Não fique tão perto assim!!
- E por que não? Hehehe! - Felipe se aproxima mais de Mary, deixando seu corpo bem colado ao dela.
- Para com isso, Felipe!!!
- Só se você me dizer o porque de não gostar disso.
- Porque me sinto desconfortável...
- Hehehe...
- N-Nem pense nisso, seu perv... - Felipe interrompe Mary botando sua mão na boca dela.
- Se me chamar disso eu faço coisa pior!

Mary se cala e fica olhando para Felipe, esperando ele soltá-la.
Depois de alguns segundos trocando olhares, finalmente Felipe a solta.
Mary rapidamente sai da cama e ajeita seu cabelo, calçando seu tênis e ajeitando sua roupa em seguida.

- Er...então, até mais!
- Não está esquecendo de nada não?
- Não...por que?

Felipe se aproxima, a pressionando levemente contra a parede e aproxima seu rosto do dela.
Quando Felipe estava prestes a dizer algo, seu pai entra em seu quarto sem permissão e vê toda a cena.

- Filho! O que está fazendo!?
- Ah, pronto! Nossa diversão acabou.
- Quem é essa!?
- Não lhe interessa! Mary, pode ir. Nos falamos mais tarde...
- O-Ok! - Mary sai do quarto e depois da casa de Felipe. De longe dava para ver os gritos dele e de seu pai.
Mary logo volta para sua casa. Ao chegar, não encontra sua mãe e logo pensa que deve estar em seu trabalho.

- Com certeza deve estar falando com o chefe dela...aff, que idiotice! - pensou ela.

Mary senta em seu sofá, liga a TV e fica vendo filme até dormir. Depois de algumas horas, acorda ao ouvir o som de porta fechando.

- Mãe?
- Filha! Onde esteve? Entrei no seu quarto ontem e não vi você lá. Fiquei preocupada!
- Ah...eu tava andando por aí. E você?
- Eu?
- Sim, omde estava até essa hora?
- Ah, eu estava com James.
- James?
- Sim, meu chefe!!
- Ah..aquele...
- E ele vai jantar hoje na nossa casa.
- O que? Por que?
- Porque eu o convidei! Agora tome banho e se arrume. Já está ficando tarde e ele pode vir a qualquer momento!
- Grr...que idiotice.
- E não dê nenhum piu!

Mary entra em seu quarto furiosa e demora um bom tempo no banho. Quando se arruma, ouve a campanhia tocar e sai do quarto, indo direto para a sala de janta esperar as visitas entrarem.
Mary tem uma grande surpresa ao ver suas visitas. Ela realmente não esperava por isso!

- Mary?
- Felipe?
- Você...
- S-Senhor James...

Dona Rosa, confusa, entra na sala de janta sem entender nada.

- Espera, vocês já se conhecem??
- Não!
- Sim!
- Sim?
- N-Não!
- Esperem!! Isso está ficando mais confuso. Por favor, sentem-se, depois conversarmos sobre isso.
- Ok mãe...

Todos sentam em seus lugares e esperam a comida ficar pronta.
Felipe não parava de olhar para Mary e para a roupa que ela estava usando enquanto James não parava de elogiar Rosa e sua comida. Depois de comerem, Rosa novamente tocou no assunto que todos estavam torcendo para ela não lembrar.

- E então? De onde se conhecem?
- Er...eu conheço Mary da escola.
- E você, James?
- Eu? Bem, digamos assim que vi meu filho quase beijando sua filha, no quarto dele.
- Pai!!!
- Filha!! Você dormiu na casa dele?
- Er...talvez. Mas não rolou nada! A gente só...dormiu.
- Me desculpe, senhor James. Depois daquele acidente, Mary não é mais a mesma.
- Está tudo bem, eu entendo. Meu filho não é mais o mesmo depois da morte de sua mãe.
- Ela realmente deve fazer muita falta para ele. Mas enfim, quem quer sobremesa?

James, com um grande sorriso no rosto, se levanta da mesa e vai até Rosa.

- Por favor, deixe-me servir para a senhorita.
- Ah mas você é meu convidado!
- Está tudo bem, é o mínimo que posso fazer por você!
- O senhor é muito gentil, obrigada!

Mary e Felipe ficam de cabeça baixa, apenas ouvindo a conversa dos dois. Eles realmente não esperavam por isso. E agora, o que será deles? Será que os dois vão aceitar esse relacionamento? Isso só o destino dirá.

- Mary, que tal mostrar seu quarto para o Felipe enquanto eu e o James conversamos um pouco mais?
- Mas a senhora ainda nem serviu a-...
- Apenas vá!
- Tudo bem...vem Felipe, quero te mostrar minha coleção do Star Wars.
- Ok Mary...

Os dois vão para o quarto e ficam lá por horas. James e Rosa não só ficam conversando na sala como também trocam abraços e alguns selinhos.
Os dois se divertem, ficam rindo, elogiando um ao outro e até assistem um pequeno filme juntos.
Já Mary e Felipe apenas conversam sobre o que aconteceu naquela manhã e ficam ouvindo música esperando as horas passarem.
Mal sabiam eles que aquela noite ia mudar totalmente a vida dos dois...

O Diário De MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora