-Thim, thim... -tocava o meu telefone as 9:00 horas.Aí que saco! Atendi o mesmo e adivinha quem era, sim a porcaria da operadora me ligando pra me encher. Levantei da cama e fui tomar o meu banho matinal. Assim que acabei fui até a cozinha comer algo, peguei um pacote de biscoito e um suco de maracujá e sentei no sofá para comer. Acabei e fui me trocar para ir trabalhar, hoje o dia seria longo. Entrei no carro e dei partida.
Meu nome e Agatha e tenho 19 anos daqui a três meses irei fazer 20, moro sozinha e não tenho parentes pois meu pai me deixou quando eu ainda tinha 9 anos e bom a minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos, então desde esse acontecimento eu me viro sozinha. Eu tenho cabelos lisos, longos que são pretos, meus olhos são pretos tambem, tenho uma altura mediana. Não tenho amigos, pois se tem uma coisa que minha mãe me ensinou foi a não me envolver muito com as pessoas, elas podem te destruir. Uma coisa eu nunca quero sentir e essa coisa é o amor, pelo que eu sei achar a pessoa certa e uma coisa impossível aqueles que a vida não escolhe. Odeio que sintam pena de mim! Minha vida e baseada em falta de esperança.Cheguei ao trabalho e como eu já havia dito o dia foi longo, Tânia continuava a me encher. Cheguei em casa muito tarde naquele dia e por mais que eu estivesse cansada eu não dormi direito, fiquei pensando em como eu iria pagar a conta do apartamento, já estava atrasada a cinco dias eu não tinha dinheiro pra pagar acho que vou ter que me mudar e eu estava pensando seriamente em procurar meu pai. Não, não, não claro que não ai sua idiota você acha mesmo que ele vai te querer, se foi ele mesmo que te deixou quando pequena. Ai que ideia estupida, tenho que me virar sozinha mesmo. E lá vai outro dia de trabalho. Estava subindo as escadas quando o selador do "apartamento" onde eu estava me chamou. - Ei ?? Agatha né?? Precisamos conversa.- disse ele. - A sim, já até imagino o que é.- disse o encarrando. -Então como vai ser ?? Todo mês você atrasa e sabe muito bem que não permitimos isso e na ultima vez que nos conversamos eu te disse que aquela seria a ultima vez e você disse que não iria se repitir e acabou fazendo de novo. Desculpe mais você ira ter que procurar outro lugar para ficar. -falou tudo isso me olhando firme. -Tenho até que dia? -perguntei. -Infelizmente até amanhã. -disse. Assenti e continuei andando até o meu apartamento, senti algumas lagrimas cairem pois eu não tinha pra onde ir, estava perdida. Cheguei ao apartamento e desabei, assim que me recuperei tomei coragem e comecei a arrumar as minhas coisas que eram poucas. Acabei, comi algo e dormi, pois seria meu ultimo dia em uma cama quentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é pra sempre
Teen FictionTalvez fosse pra ser assim mesmo, hoje eu tenho a plena certeza que nada e pra sempre. Talvez se todos fossemos imortais ninguém precisaria sofrer pela morte de uma pessoa. Por um único tempo eu pensei que poderia ser feliz, ou até mesmo me consider...