capitulo 2

1 0 0
                                    

Acordei, iam dar 12:30. Escuto alguém bater na porta e vou até a mesma, abro e lá está o meu porteiro. Ele diz que eu preciso ir e eu falo que já estou saindo. Tomo um banho pego minhas coisas e vou até meu carro, ponho tudo na mala. E parto em direção ao meu trabalho, bom eu não disse mas ontem eu falei com Tânia (minha chefe) que eu estava me demitindo, pedi o meu salário que estava atrasado (de novo) e ela me disse para eu passar hoje pra pegar. Então é isso que eu estou fazendo agora.
Cheguei na empresa e fui direto em sua sala, assim que eu entrei ela me estendeu um envelope e eu logo peguei o mesmo.
-Tchay Tânia. Muito obrigada!
Ela só assentiu e eu saí dali com muito alegria, não sei se eu já disse isso mais a Tânia não é muito minha fã, ela não gosta de mim, ela nem me trata como gente direito eu só fiquei neste emprego porque eu não tinha como arranjar outro, antes da minha mãe morrer ela me arranjou esse emprego e por ter sido ela eu nunca reclamei. Então sai dali e entrei no meu carro (esse carro era a única coisa que minha mãe tinha, ficou como herança pra mim). Fiquei uns cinco minutos pensando no que eu ia fazer, então decidi cair na estrada e ver no que ia dar.
Uma hora havia se passado e eu decidir estacionar o carro para poder comer algo, abri minha mochila para pegar meu biscoito e vi um papel, fui aí que eu lembrei de uma carta que minha mãe havia me dado.

Flash back

- Filha se um dia eu te deixar e você não souber o que fazer vá atrás de seu pai, mesmo ele tendo te deixado eu creio que se você precisar dele ele vai te receber de braços abertos. Não foi por causa de você que ele foi embora, mas sim por causa de mim.
- Mãe nada vai acontecer com você. Eu nunca vou deixar isso acontecer.
- Filha pare com isso você sabe que vai acontecer, então se você quiser procure seu pai nesse endereço . Ele vai te ajudar.

Acho que eu devo ir atrás dele, é eu vou atrás do meu pai.
Abri o envelope e vi o endereço, nossa ele esta em Santa Mônica, vou ter que gastar minhas economias. Bom não é muito mais já é um dinheiro acessível. Amanhã de manhã eu vou até o aeroporto e vou atrás do meu pai.

Nada é pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora