capítulo 5

0 0 0
                                    

Ao entrar fico admirada de como é lindo. E tudo tão diferente de onde eu vim e tudo tão refinado e chique, me sinto até deslocada.
- Ei, pode se acomodar. -falou se jogando no sofá.
- Vai ser um pouco difícil. -disse meio tímida.
- Porque? Não entendi.
- Não fui acostumada com tudo isso. -disse apontando para os móveis.
- Como assim?
- Com toda essas coisas chiques.
- Chiques? Kkkkk -disse rindo. - Nada haver.
- Tudo haver.
- Tá né. Mas enfim, vem cá vou te mostrar o quarto em que você vai ficar.
- Não, não precisa. Eu me contento com o sofá mesmo.
- Tá maluca? Óbvio que você não vai dormi no sofá.
- Mas... -fui interrompida por um puxão no braço.

Subi a escada com ele me puxando, havia um corredor com três portas, ele me puxou até uma e a abriu me dando passagem. Meu deus, como é lindo.
- Esse é o seu quarto? -perguntei admirada
- Sim.
- É muito lindo!
- Eu sei, e foi por causa desse quarto que eu aluguei esse apartamento.
No quarto havia uma parede de vidro e dava pra ver a cidade. Era lindo de mais. A decoração do quarto era uma coisa encantadora, era uma mistura de azul marinho com branco.
- Ba você tem muito bom gosto. -disse admirando o quarto
- Eu sei disso.
- E também muito convencido. - disse rindo e o mesmo me acompanhou.
- Bom, você vai dormir aqui comigo.
- Como? Claro que não Ba, pode deixar eu durmo no sofá. - disse saindo do quarto, porém ele me segurou.
- Calma Tata, tá tudo bem. Não vou deixar você dormir lá embaixo sozinha.
- Mas....- ele me interrompeu
- Eu não vou fazer nada com você não, você é minha amiga e não vou deixar dormir no sofá, acho ele um pouco desconfortável. Acredite eu já dormi lá e não é nada bom.
- Tá bom então.
- Vou lá em baixo pegar suas malas e as minhas.
- Ok.

Nada é pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora