- Entendo sim. -disse dando um meio sorriso.
Decidimos dormir, pois o dia de amanhã seria longo de mais.Acordei iam dar nove horas e o Ba ainda dormia. Me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho, escovei meus dentes e desci.
Me sentei no sofá e fiquei esperando o Ba acorda, mesmo eu estando morrendo de fome não iria mexer nas coisas dele.
Demorou uns quarenta minutos e o mesmo desceu as escadas, eu estava me contorcendo de fome.- Ba pelo amor de Deus me dá algo pra comer, se não acho que vou desmaiar. -disse botando a mão na barriga e fazendo umas caretas.
- Ue! Porque você não pegou no armário? -perguntou esfregando os olhos.
- Porque a casa não é minha. -falei
- Aaaa para de graça! -falou pegando uma almofada e tacando em mim.
- Aaaaiii Ba! -disse rindo.Segui ele até a cozinha eu me sentei na cadeira e ele começou a pegar as coisas para nós comermos.
- Eu andei pensando muito sobre ontem. Aquela foto era de uma ex.... -o interrompi.
- Não precisa falar nada não, você disse que não se sente a vontade eu respeito isso. -Ba se sentou e me encarou.
- Eu quero falar sim, acho que vai me ajudar a superar.
- Tem certeza? Não quero que você se sinta sobre pressão.
- Sim. -falou ainda me encarando. - Aquela menina da foto era minha ex namorada. -ele parou e deixou uma lágrima cair e continuou. -Eu à amava muito, ela era tudo pra mim. Ela sempre me falava que me amava e.... Um dia eu à chamei pra sair e ela disse que iria a casa da Kethen, sua amiga, e eu então decidi ir a casa do Erik que era um dos meus melhores amigos. Eu sempre o avisava quando eu ia lá, porém nesse dia eu decidi ir sem falar nada. -parou um pouco e ficou em silêncio. - Aí quando eu cheguei lá, não vi ninguém na sala. Então decidi subir e ir vê se ele estava em seu quarto, aí eu escutei uma voz feminina e dei uma espiada pela porta e vi que ele estava beijando a menina e então percebi que era ela. Era a Emily! -desabou, ele chorava muito. Então eu me levantei e fui até o próprio e o abracei.
- Não fica assim Ba. Eu tenho certeza que ela não era a pessoa certa pra você. -ele levantou o rosto e continuou falando:
- E isso não é o pior Tata. Eu então decidi da um basta naquilo, pois eu não ia ficar sem fazer nada. Então comecei a brigar com eles, mas eu só queria brigar não queria ouvir nada deles. Eu estava de carro, não estava aguentando mais segurar as lágrimas, então decidi ir embora. Desci correndo as escadas e percebi que Emily me seguia e gritava por mim, não olhei pra trás só entrei no carro então dei partida e quando eu percebi Emily estava em cima do meu carro e poucos segundos depois estava jogada no chão. -ele olhou no fundo dos meus olhos e disse bem baixinho. - Sou um assassino. -chorou, chorou e chorou.
- Não! Você não é. -foi somente isso que eu disse, não deveria falar mais nada pois eu vi que ele só queria chorar.Depois de ele ter chorado BASTANTE, nós tomamos café da manhã e ficamos assistindo TV a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é pra sempre
Fiksi RemajaTalvez fosse pra ser assim mesmo, hoje eu tenho a plena certeza que nada e pra sempre. Talvez se todos fossemos imortais ninguém precisaria sofrer pela morte de uma pessoa. Por um único tempo eu pensei que poderia ser feliz, ou até mesmo me consider...