capítulo 6

0 0 0
                                    

Me sentei na cama para esperar ele chegar e percebi que em cima do criado mudo, que ficava do lado de sua cama, havia uma foto dele com uma menina, que por sinal era linda de mais. Ela era ruiva de olhos verdes, cheia de sardas pelo rosto, parecia uma bonequinha. Peguei a foto e fiquei admirando a mesma.

-Ei não mexe aí! Você é muito intrometida em. -falou rígido, confesso que me assustei um pouco.
-Ai, desculpa! -falei com o rosto fechado, não gosto que falem assim comigo. Sou muito sentimental! -Pode me dizer onde é o banheiro?? -disse ainda com raiva por ele ter falado daquele jeito comigo.
-A última porta do corredor. -falou sério.
   Passei por ele com o rosto fechado e fui até o banheiro, me sentei no vaso sanitário e fiquei uns minutos ali pensando, até que decido sair. Fui no quarto mais ele não estava lá, olhei para o criado mudo e também não vi a foto. "Que estranho" pensei. Resolvi descer para ver onde ele estava, porém não o encontrei em lugar nenhum. Sentei no sofá e fiquei fitando a televisão mesmo a própria estando desligada.

"Sou muito burra mesmo. A única pessoa que eu conheço nesse lugar e acabo de deixar ela chateada, sou uma imbecil." -pensei
   
Comecei a chorar desesperadamente, eu soluçava de tanto que eu estava chorando.

-Eu me odeio. -falei, quase nem saiu a minha voz. - Já sei, vou embora. -disse determinada. Peguei minhas malas no quarto do Ba e escrevi um bilhete:

"Ba, desculpa! Eu não sabia que você não gosta que mexam nas suas coisas, me perdoa por favor! Achei melhor ir embora e procurar meu pai sozinha mesmo, já estou acostumado com isso. Muito obrigada por ter sido legal comigo. Um dia a gente se encontra de novo, tchau."
                  Bjo! Gostei de você.💖

    Assim que chego na portaria do prédio, vejo o Baruke atravessado a rua, ele olha para as minhas malas e me olha. Continuo andando, ele vem correndo até a mim e me segura.

- O que pensa que está fazendo?-disse me encarando.
- É melhor eu ir embora Ba. Vai ser bem melhor!
- Só se for pra você né! Porque pra mim não é. -falou sério
- Ba é sério, eu acho melh... -fui interrompida por um abraço. Não entendi nada, mas eu retribui.
- Por favor, fica comigo tata. Eu quero te ajudar a encontrar seu pai. -eu assenti e subi com ele.

Fui tomar um banho. Fiquei um bom tempo debaixo da água, pensando, pensando e pensando. Saí do boxe, me vesti com um shorts e uma blusa larguinha. Fui até o quarto e vi o Ba lendo o meu livro, aí que eu me lembrei que ele ainda não tinha me devolvido o livro.

- Não acredito que quase fui embora sem o meu bebê. -disse com uma expressão divertida.
- Pode acreditar. KKKKK -bufei de brincadeira.
- Eeee... Tata.. eu meio que quero te pedir desculpas por ser tão grosso naquela hora. -disse gaguejando.
- Tem nada não. Só não fala comigo naquele tom, odeio isso!
- Pode deixar.

Me sentei na cama e fiquei o fitando.
- O que foi? -falou sem tirar os olhos do livro.
- Posso te fazer uma pergunta? -perguntei e o mesmo me encarou.
- Já fez. Agora me deixa lê. -falou sendo divertido e voltou sua atenção ao meu bebê.
- Tô falando sério. -disse o encarando.
- Tá, fala. -falou fechando o livro, porém com o dedo marcando a página onde estava.
- Quem é aquela menina na foto? -falei sem rodeios, pois estava muito curiosa.
- Hum.. não quero falar dela! E também isso não te interessa.-disse grosso. Me levantei da cama furiosa por ele ter sido grosso de novo, mesmo eu tendo falado com ele. Desci a escada pisando duro e escutei quando ele levantou da cama e vei correndo atrás de mim, estava quase chegando na porta quando ele me puxa e me abraça (de novo).

- Você me desculpa? -me perguntou.
- Tá eu te desculpo. -saímos do abraço e ele me encarou.
- E que eu não gosto de falar muito dela, entende? -disse cabisbaixo.








Nada é pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora