ganhando intimidade...

127 26 4
                                    

Nanjoon~POV~ON
....entrei em casa...senti algo estranho eu nunca tinha falado tanto com uma garota nem com minha irmã que não morava comigo o máximo que falava era se "tava bem" mais ... Deve ser coisa da minha cabeça? Ou ela mecheu comigo???seus olhos eram como o mar,eles não eram como das coreanas que já havia conhecido seus olhos azuis me levavam a outro mundo......pena que ela não sabe ...nem vai saber ne...para de pensar nisso nanjoon acorda!!!
NANJOON~POV~OFF

Após acordar fui ao banheiro fiz as higienes, fui me trocar o clima havia mudado estava mais frio então coloquei uma calça jeans com alguns rasgadinhos no joelho ,uma blusa branca de alcinha, vesti um moleton cor vinho e uma mini bota marrom clarinha... Peguei minha bolsa coloquei de qualquer jeito uns livros que havia ficado sobre uma escrivania ,fiz uma trança e ao chegar na escada escultei alguem bater na porta, minha mãe foi atender ...quando ela abriu ...
-a karina esta?-ele falou se curvando. Senti meu rosto queimar ao ve-lo ele usava uma camisa branca ,uma jaqueta da mesma cor e usava um colar ...eu desci as escadas me curvando e falando...
- to aqui sim ...
-eu vou me arrumar...-minha mae falou se despedindo,ficamos olhando ela subir a escada e então...
-oi Bom dia !vim perguntar se você quer carona ou não ...sla
-obrigado...mais entra vamos tomar café!-ele negou então falei
-por favor !!!
-ta bom.....-ele entrou ate consegui fazer ele comer um cookie.

15 minutos depois...

-vou escovar os dentes e já volto ...-ele assentiu,ao terminar de escovar os dentes passei um gloss que havia trago desde minha ultima ida ao Brasil...desci,ao chegar o nanjoon já estava fora de casa,com minha bolsa na costa .ao chegar ele abriu o carro colocou a minha bolsa do lado da dele ... E falou:
-pode entrar ...-entrei meio encolhida ...tava sentido frio acho que ele percebeu pos ao me olhar ligou o aquecedor ...
-quer meu casaco?-ele falou sorrindo deixando suas covinhas a mostra que o deixava muito fofo.
-não,obrigada!
-um abraço? Ou um beijo quente ??-ele falou com um sorriso malicioso no rosto ,sem me olhar no espelho já descrevi que estava igual uma pimenta de vermelha...ao chegar abri a porta e peguei minha bolsa fomos para a Sala que bom hoje o dia estava ótimo, a presença de nanjoon me fez ficar feliz pela manhã o que era muito difícil...

Durante o intervalo.....

Peguei uma fruta... E estava degustando quando vi algumas garotas passarem,jogando minhas coisas no chão e dizendo:
-sai daqui garota esse e o nosso lugar...-levantei de cabeça baixa peguei minhas coisas e falei baixinho.
-me desculpe!-elas riam de mim então fui me sentar en um grande jardin,sentei emum banco e escultei meu telefone soltar um (bbiip) então me perguntei quem dever ser...
A mensagem era anônima e estava escrito...

" Ei,não fica assim não gatinha levanta a cabeça olha pra frente e não liga para elas ...."

Terminei de ler a mensagem com um sorriso no rosto ao levantar a cabeça vi que ele estava me olhando.... Então ele se aproximou e falou :
-parece que você gosto!-ele sorria.
-obrigado!
- ei porque não senta perto de mim?!
-não sei ....acho que vou pensar na possibilidade de sentar lá...

O sino tocou e...

-voce vai sentar perto DE mim ne!?
- não sei ...-falei apertando sua bochecha ao entrar na sala pedi para trocar com uma menina de cabelos escuros longos e lisos ...ela topou no mesmo instante dizendo que queria ficar próxima de uma amiga .... Durante a aula foi só bagunça a professora olhava seria para nos varias vezes...

Depois voltamos para casa...











A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora