encaminhando um sonho...

16 3 0
                                    

Acordei de manha apressada não podia perder tempo hoje era dia de entregar o currículo do namjoon e do hoseok.

Corri para o banheiro fiz minhas higienes, fui para o quarto e vesti uma leggin preta com um short rosa bebê por cima depois uma blusa preta e um gorro branco na cabeça.

Peguei os documentos e coloquei na bolsa desci e nem tomei café fui direto para o carro, segundo o mapa não teria nenhum congestionamento ate chegar lá (graças a Deus).

Chegando em frente do grande prédio, parei um pouco respirei fundo e adentrei.

- olá!-falei para a moça atrás do balcão.
- ah é você !-ela falou sorrindo, o que deixava suas covinhas aparecendo.
-cade os documentos ?trouxe tudo?
- sim! Se a senhora soubesse o que eu passei para pegar esses documentos...-falei rindo e lembrando do que fiz na noite passada.
- parece ter sido uma aventura...-falou ela averiguando os documentos.
- esta tudo certo! Todos os documentos aqui e já estão na fila só esperando serem chamados...

Dei um pulo e um gritinho,quando olhei em volta percebi que ainda estava em público.

Me curvei e sai entrei no carro e fiquei gritando de tanta felicidade... Corri a caminho da escola .

Quando cheguei namjoon estava me esperando lá na frente .

- você demorou amor...-ele falou preocupado.

- é o trânsito sabe como é ne?

- sim...mais e ai vamos entrar ?

-sim, vamos!-tivemos seis tempos de aula e não.prestei atenção em nada só pensava se o namjoon seria chamado.

-amor ta tudo bem você ainda nem tocou na comida?- ele falou preocupado .

-só to um pouco sem fome...-enrolei

-ta bom então ...-ele me deu um abraço .

-quer ir pra minha casa hoje?-ele perguntou com um sorriso no rosto.

-sim !-sorri e lhe beijei.


A Neve Cai Sobre O CandelabroOnde histórias criam vida. Descubra agora